Xiaomi Amazfit Bip

Viva.

Uma dúvida. Este relógio tem agps, mas como funciona mesmo?

Por exemplo, hoje fui fazer uma corrida e não dei tempo de calibrar a localização. Resultado no final fui ver o mapa e saiu um disparate.

Sendo agps, tenho de andar com o telemóvel atrás de mim ou não é preciso?
 
Não precisas de telemóvel, tens é k esperar k ele apanhe sinal gps, se passas te esse função é normal não ter registado como deve ser
 
Viva.

Uma dúvida. Este relógio tem agps, mas como funciona mesmo?

Por exemplo, hoje fui fazer uma corrida e não dei tempo de calibrar a localização. Resultado no final fui ver o mapa e saiu um disparate.

Sendo agps, tenho de andar com o telemóvel atrás de mim ou não é preciso?

Tem Agps? Para ter agps precisa de ter acesso a redes telemóvel, seja com cartão instalado ou ligado a um telemóvel com os dados ativados.
Eu tenho o amazfit normal e o gps funciona perfeitamente, como é lógico, tenho é de esperar pelo sinal de gps que não demora nenhuma eternidade...
 
Tem Agps? Para ter agps precisa de ter acesso a redes telemóvel, seja com cartão instalado ou ligado a um telemóvel com os dados ativados.
Eu tenho o amazfit normal e o gps funciona perfeitamente, como é lógico, tenho é de esperar pelo sinal de gps que não demora nenhuma eternidade...

Vi isto mal. Tem GPS mesmo embora o chip seja mais fraquinho que os outro Amazfit.

Não demora eternidades mas chega- e a demorar uns 2m a encontrar a localização.
 
Vi isto mal. Tem GPS mesmo embora o chip seja mais fraquinho que os outro Amazfit.

Não demora eternidades mas chega- e a demorar uns 2m a encontrar a localização.

Se for num espaço fechado é normal, em campo aberto é mais fácil.
Por vezes em drones de mais de 1000€ demora a apanhar satélites se estiverem numa nova localização e não tiverem apoio do telemóvel
 
Para o preço tb acho bom, embora às vezes não usando um software que corrija os dados acabava a correr em cima de prédios ou dentro do rio tejo, mas ca está pelo preço esta bastante bom. O meu jaz dentro de uma gaveta se calhar já nem funciona, deixei de actualizar para não ficar em Espanhol e depois acabei mesmo por indo usando outros, mas não me arrependo da compra. Com o firmware/app certos ate exportava directo para o Strava, por 50€ top.
 
Para o preço tb acho bom, embora às vezes não usando um software que corrija os dados acabava a correr em cima de prédios ou dentro do rio tejo, mas ca está pelo preço esta bastante bom. O meu jaz dentro de uma gaveta se calhar já nem funciona, deixei de actualizar para não ficar em Espanhol e depois acabei mesmo por indo usando outros, mas não me arrependo da compra. Com o firmware/app certos ate exportava directo para o Strava, por 50€ top.

Já agora, substituiste por qual?
 
Nada de muito interessante para correr, samsung frontier s3, mas à borla serve.

Queria algo com BT para os phones e este até tem NFC para as vezes no verão parar num Modelo a 500m de casa e comprar uma bebida e vir a relaxar até casa.

O próximo já queria algo com BT, NFC e Esim, a ver se a Xiaomi se chega a frente.
 
O meu bip tem a bateria nas ultimas. Já só dura um dia. É absurdo.

Tendo em conta que o Bip S parece estar adiado pelo corona vírus, acho que vou virar para o GTs.
 
Boas.

O meu está a funcionar impecavelmente!

Após um princípio meio atribulado, aquela fase de apalpar terreno, nos dias que correm tudo espectacular com as apps certas.

A bateria até hoje também muito boa!
 
Epah o meu agora deu-lhe para fazer reboot durante uma corrida! Perco a info toda! Isto aconteceu a mais alguém? Tenho o firm 1.1.6.36 e uso apenas a app Notify & Fitness for Amazfit.

Cumps
 
Humm.... está breve a ser devolvido. Será por estar a usar uma custum watch face??

edit: ontem usei a default e reboot na mesma!
 
Última edição:
Humm.... está breve a ser devolvido. Será por estar a usar uma custum watch face??

edit: ontem usei a default e reboot na mesma!

Boas

Com a versão paga da app Notify & Fitness for Amazfit alterei o firmware para o 1.1.5.56d Italiano e nunca mais tive reboots! O unico inconveniente é só ter italiano, mas vivo bem com isso!

Cumps
 
Back
Topo