Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

@reimartinus46 tenho a versão CH, traduzida, com a ROM pacified... Mas sim, tenho em km/h porque vem por defeito na CH, mas dá para mudar na App para milhas. A versão US supostamente é igual.

Quanto ao background, sim, consegui. Tanto a acrescentar imagens novas, como a mudar os backgrounds das watchfaces que, por defeito, dão para mudar por terem backgrounds disponiveis.

Pelo telemovel consegues fazer upload de novas imagens para dentro do relógio, por exemplo.

Nem todas as watchfaces permitem mudar "coisas"....

Depois de desbloquear o ecrã, deixa o dedo pressionado em cima do relógio para abrir o menu das skins e vai fazendo swipe. Os que disserem "Settings" têm mais opções (mudar os ponteiros, mudar a info que aparece [passos, bateria, etc], o background). Entra nas settings, faz swipe para veres as coisas que dão para mudar. Para ires alterando é ir fazendo ligeiros scrolls para baixo ou para cima (não me recordo).

Confesso que explicar isto é meio complicado, mas na prática até é bastante simples de utilizar. Vai explorando, é o melhor que tens a fazer. Mas lembra-te que vive de scrolls e swipes, loool

PS- se mesmo assim tiveres duvidas, hão-de haver videos no youtube a explicar :)
Eu queria mesmo era em km/h e está versão só deixa ter em milhas...=/
 
Boas...

Fui confirmar no meu strava e tenho os ganhos de elevação. Tenho exactamente a mesma versão US com o mesmo firmware.
Sempre fiz em corrida e não em trail, talvez alguém te consiga confirmar se realmente em trail também aparece como deve ser.
 
Boas...

Fui confirmar no meu strava e tenho os ganhos de elevação. Tenho exactamente a mesma versão US com o mesmo firmware.
Sempre fiz em corrida e não em trail, talvez alguém te consiga confirmar se realmente em trail também aparece como deve ser.



no modo Run aparece tudo Ok, acho que deve de ser do modo trail deve de estar com algum bug, mesmo quando a actividade está a decorrer no modo de ecran bloqueado, a informação fica congelada, e depois volta a ficar boa coisa que não acontece com os outros modos
 
Não precisas de ir às definições! Quando recebes uma notificação era irá aparecer no relógio, se a quiseres ver, no ecrã deslizas o dedo no sentido de baixo para cima! Se quiseres que algumas apps não te mostrem lá as notificações, aí sim, vais à app amazfit e bloqueias a notificação.
 
Continuo sem conseguir. Por exemplo vejo que tenho mensagens de pessoas diferentes, mas não consigo abrir o WhatsApp para ver as mensagens...
 
Sim, mas se tiver por exemplo 3 mensagens de pessoas diferentes não me abre nenhuma... Diz por exemplo 3 mensagens e não as consigo ler
 
Bom dia a todos... Andava a ver smartwatches e inclusive adquiri o no.1 G3+ (que já vendi devido a diversos problemas, entre eles, desconeções frequentes com o telemóvel e tinha de voltar a ligar manualmente, bateria não chegava ao fim do dia, as chamadas iam todas direccionadas para o relógio impossibilitando a utilização do alta-voz do carro e não tinha o display Always On).
Andei a ver e este parece ser interessante mas será que mantém uma ligação estável ao telemóvel, a bateria dura pelo menos 2/3 dias com o always on ligado, posso desligar a função telefone para poder ligá-lo ao carro??

Basicamente, tenho uma MiBand 2 e o que pretendia era ter as funções igual à Miband mas em formato relógio com always on.
Obrigado pelo esclarecimento.
 
Sem duvida que este é a melhor opção. Compra a ver EN porque pode vir tanto o chinês como a versão inglesa com o bootloader bloqueado, e depois não podes alterar nada. Com a versão inglesa tens a vantagem de ter uma versão estável e com tudo em inglês.
 
Só um último esclarecimento.

-Quando recebem alguma notificação (mensagem, facebook, etc) aparece logo no ecrã o texto ou tem de carregar-se em algum botão?
-aparece o nome da pessoa no relógio quando ligam ou só a indicação de chamada?
-não tem a opção anti-lost, pois não (notificar quando perde ligação ao telemóvel)?
-no display (always on) e possivel mudar a skin do relógio ou é sempre o mesmo (nos videos aparece sempre os numeros em grande, não aparece nada, por exemplo, analógico)?

Obrigado
 
Só um último esclarecimento.

-Quando recebem alguma notificação (mensagem, facebook, etc) aparece logo no ecrã o texto ou tem de carregar-se em algum botão?
-aparece o nome da pessoa no relógio quando ligam ou só a indicação de chamada?
-não tem a opção anti-lost, pois não (notificar quando perde ligação ao telemóvel)?
-no display (always on) e possivel mudar a skin do relógio ou é sempre o mesmo (nos videos aparece sempre os numeros em grande, não aparece nada, por exemplo, analógico)?

Obrigado
Aparece. Aparece. Não. Sim.
 
Back
Topo