Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Viva

Tenho um pace mas pretendo fazer um ligeiro upgrade.

Basicamente será para corrida +/- 3X | 50K/semana e o que pretendo é uma máquina o mais fiável possível.

Uma vez que o Verge/Stratos estão +/- mesmo preço, para o que indiquei qual acham a melhor escolha?

Cumps
 
Boa tarde, será que alguém me sabe dizer se o Stratos 2/2S mede o número de calorias gastas diariamente de uma forma minimamente correta? Era uma feature interessante e que estaria interessado e suponho que pelo preço deve ser minimamente credivel.

obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,

Já aconteceu a alguém perder uma das peças do stratos onde o carregador encaixa?

Nao sei como uma das quatro peças descolou, alguem sabe onde posso comprar? se é que isso se vende separado...

Obrigado
Boas,

Ando à procura disso na net e só encontrei que se vendia na A****press

Consegue ajudar?
 
Esta última actualização desemparelhou-me o relógio e tive de reiniciar tudo? Aconteceu o mesmo a alguém?

Alguém tem sentido dificuldades a obter a frequência cardiaca correcta pelo pulso (sem usar fita)?
 
Também me aconteceu a mim, mas eu nao fiz reset, tenho meses de treinos feitos, vou aguardar que corrijam a app e volte a sincronizar com o histórico anterior.
 
Eu estou com problemas para sincronizar os dados do relógio para a aplicação do telemovel, com ios.
O relógio está perfeitamente emparelhado, consigo gerir apartir da aplicação as faces, dá o estado da beteria, etc.

Mas a informação de passos, sono, etc, não sincroniza. dá erro.
Testei com android, e está tudo ok, com ios não dá.

Alguém que use o relógi com ios teve este problema?
 
Não sei qual erro é. Apenas diz que não é possível sincronizar os dados.

Acho que já fiz tudo. Definições de fábrica no relógio. Desinstalar a aplicação, etc.

Não há meio de conseguir que sincronize os dados.
 
68d3396ef70e78293826ae401850e7d2.png


É este o erro que dá, em cima de tudo
 
No relógio, algures nas definições ativa o auto-sync e vai vendo ao longo do dia se sincroniza. Já me aconteceu algo parecido, mas costuma ser algo momentaneo e que mais tarde ou mais cedo acaba por sincronizar. AS notificaçoes funcionam?
 
No relógio, algures nas definições ativa o auto-sync e vai vendo ao longo do dia se sincroniza. Já me aconteceu algo parecido, mas costuma ser algo momentaneo e que mais tarde ou mais cedo acaba por sincronizar. AS notificaçoes funcionam?

Sim, funciona tudo bem, as notificações, gestão de faces, etc.
Só não consigo mesmo sincronizar a data do relógio para a app do telefone (os passos, sono, actividades, etc). É este o erro.
Já tenho o auto sync ligado, mas não há meio de sincronizar.

Edit: Se for a sync, nas definições do relógio e forçar, ele sincroniza as actividades.
Continuo é sem ter informação na app do sono e dos passos.
 
Última edição:
O meu relógio também desemparelhou com o telemóvel. Nao consigo voltar a emparelhar. Pede me o código QR e nao sei onde o encontrar.
Alguem ja resolveu o problema??
 
O meu relógio também desemparelhou com o telemóvel. Nao consigo voltar a emparelhar. Pede me o código QR e nao sei onde o encontrar.
Alguem ja resolveu o problema??

Sim, já tive esse problema. Segue estes passos para mostrar o launcher do relógio e conseguires chegar à opção para mostrar o QR-Code.

 
Boas, eu no meu por vezes a APP não faz a ligação ao relógio, tenho de forçar a paragem da mesma e abrir logo de seguida, fica a funcionar 5 estrelas.
Na APP antiga, funcionava tudo as mil maravilhas, nesta é que por vezes falha.

Cump.
 
Boa tarde, tenho aqui um problema com o AMazfit Stratos,

Desde a ultima carga de bateria, o relógio desliga-se sozinho.
Após andar aqui a pesquisar umas coisas, neste forum e em outros, decidi efectuar um 'factory reset' e agora o problema só se manifesta quando tento iniciar uma actividade que use o GPS.
Por exemplo o 'Walking'. O relógia indica que está a procura de sinal GPS, mesmo depois de estar 15 mins na rua, a descoberto, e de repente desliga-se, não reinicia, desliga-se simplesmente.

Alguma ideia?
Obrigado pelo vosso apoio.
JG
 
Back
Topo