Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Entre os Xiaomi e os Tronsmart Spunky Beat, o que acham?

Sou drum n bass lover por isso os baixos são muito importantes para mim!

O que me dizem fellas?
 
É um facto, tem uns graves que deixam a desejar. Mas dá para ajustar, um pouco que seja, ou no equalizador do telemóvel ou no Spotify (se for o caso de usar o mesmo). Não creio que a qualidade do áudio do microfone seja grande coisa também, mas para o preço que dei por eles (20€) e para o uso que dou (todos os dias, 1h no mínimo) acho que é um equipamento equilibrado

Obrigado pelo feedback, pensei que fosse só eu. Já tentei aumentar no equalizador, já tentei meter várias configurações, mas é mesmo muito fraquinho em termos de graves. Ainda no outro dia estava a ver um video no youtube em que era só piano e um baixo e eu só me apercebi que o baixo estava a tocar porque entretanto focaram o baixista. Praticamente não se ouvia o baixo. É que simplesmente abafa os graves.

Entre os Xiaomi e os Tronsmart Spunky Beat, o que acham?

Sou drum n bass lover por isso os baixos são muito importantes para mim!

O que me dizem fellas?

Não te sei dizer quais são os melhores em termos de graves, mas como podes ver pelo meu feedback em cima, posso-te dizer que os xiaomi não são bons nesse aspeto.

É como o Poxer diz, para um uso moderado que é o que eu também faço são bons, se é para ouvir música mas conseguir ouvir os detalhes todos não são a melhor escolha.

O microfone realmente não é grande espingarda, ainda no outro dia tive de desligar o bluetooth durante a chamada porque a pessoa do outro lado não estava a ouvir bem e passado um bocado chegou mesmo a deixar de ouvir.

Cumps
 
Confirmo que os airdots têm bons graves! Poderá ser das eartips! Experimentem as outras eartips. Espero que mude a assinatura sonora.
Cumprimentos
 
E não é que é mesmo verdade?! Mudei para os eartips mais pequenos e não é que noto muito mais os graves?

Cumps

Boa!

Os in-ear têm esta particularidade: têm de ter um bom fit.

Só me apercebi disto quando gastei 100€ nuns phones e o som não prestava... estranhei e experimentei outras eartips e voilá! Foi apenas um susto!
 
Também confirmo, o que me acontece às vezes é ter que fazer um reset porque às vezes fica com o som muito baixo.

Ainda não tive essa infelicidade! Nem sei como se faz reset! Por acaso li inúmeras queixas técnicas e eu só me queixo do conforto. Mas todos nós temos ouvidos diferentes!
 
Iniciei o ano perdendo a caixa que carrega os meus airdots, se alguém tiver alguma para venda por algum motivo diga que estou interessado, ou caso saibam de alguma site onde possa comprar apenas a case digam.
Obrigado e bom 2020
 
Ainda não tive essa infelicidade! Nem sei como se faz reset! Por acaso li inúmeras queixas técnicas e eu só me queixo do conforto. Mas todos nós temos ouvidos diferentes!

É bastante fácil. Eu já fiz reset aos meus:

1. Coloca os fones na caixa, verifica se estão carregados . Penso que é melhor desemparelhar com o dispositivo também(não tenho bem a certeza)

2. Retira os dois FONES da caixa

3. Desliga os fones pressionando e mantendo o botão em cada fone pressionado por 5 segundos (até ver a luz vermelha)

4. Pressiona e segura o botão nos dois fones . os fones vão piscar uma vez, não largues os botões até eles piscarem uma 2ª vez. Esta 2ª vez vai piscar muito rápido.

5. Liga os fones pressionando e segurando o botão por 5 segundos ou coloca-os na caixa e retira-os.

Cumps
 
É bastante fácil. Eu já fiz reset aos meus:

1. Coloca os fones na caixa, verifica se estão carregados . Penso que é melhor desemparelhar com o dispositivo também(não tenho bem a certeza)

2. Retira os dois FONES da caixa

3. Desliga os fones pressionando e mantendo o botão em cada fone pressionado por 5 segundos (até ver a luz vermelha)

4. Pressiona e segura o botão nos dois fones . os fones vão piscar uma vez, não largues os botões até eles piscarem uma 2ª vez. Esta 2ª vez vai piscar muito rápido.

5. Liga os fones pressionando e segurando o botão por 5 segundos ou coloca-os na caixa e retira-os.

Cumps
Sim, desemparelha primeiro do telemóvel.
 
Comprei outros que os anteriores avariaram.

Ficaram por 20 com portes e foi entregue em 24h, comprei ontem e recebi hoje.

Já li que existe bem melhores alternativas mas gosto destes e quando gosto acabo por voltar, fico satisfeito para o que fazem.

Até pensei ir para os buds da Samsung que tenho vários telemóveis e tablet da Samsung e seria para ter mais do ecossistema deles mas ainda são caros, estes para o preço chegam-me bem.

Gostava era em branco mas não percebo porque custam muito mais.
 
Comprei outros que os anteriores avariaram.

Ficaram por 20 com portes e foi entregue em 24h, comprei ontem e recebi hoje.

Já li que existe bem melhores alternativas mas gosto destes e quando gosto acabo por voltar, fico satisfeito para o que fazem.

Até pensei ir para os buds da Samsung que tenho vários telemóveis e tablet da Samsung e seria para ter mais do ecossistema deles mas ainda são caros, estes para o preço chegam-me bem.

Gostava era em branco mas não percebo porque custam muito mais.
Onde compraste?
 
Malta tou a pensar comprar estes Redmi Airdots, por serem bluethoot e boa qualidade/preço, conseguem-me dizer se consigo conecta los com a Xbox Box One S, para ouvir e falar por chat.. nomeadamente Cod Warzone e Fortnite com uns amigos?
 
gsmarena_003.jpg


https://www.gsmarena.com/redmi_air_dots_s_go_official_in_china_-news-42649.php
Redmi Air Dots S go official
 
Boas!
Estou interessado nuns phones true wireless para fazer desporto (ginásio e corrida). Estes são indicados?

Qual é a diferença entre Redmi Airdots TWS e Redmi Airdots? Ou é só a descrição que muda?

Por 20-22Eur são a melhor opção? Valerá a pena esperar por estes novos "S" ?
 
Boas!
Estou interessado nuns phones true wireless para fazer desporto (ginásio e corrida). Estes são indicados?

Qual é a diferença entre Redmi Airdots TWS e Redmi Airdots? Ou é só a descrição que muda?

Por 20-22Eur são a melhor opção? Valerá a pena esperar por estes novos "S" ?

Para corrida seria melhor outro tipo de auscultadores.
 
Back
Topo