Xiaomi apresenta os seus novos Redmi AirDots por cerca de 13 €

Comprei os meus Pro por 48€ + portes e estou super satisfeito.

Apesar de não gostar do estilo (parece um cotonete pendurado na orelha) a nível de qualidade de som é bastante bom (o pessoal tende a comprar com earphones de 200€ e depois diz que é fraco) e a qualidade em chamadas é muito boa tb.
 
Devido ao baixo preço acabei também por comprar uns.
IMG-20190617-151419.jpg
 
Para o preço que custam são muito bons, são 17 mas paguei 23 e chegou num dia útil.

Acho que conseguem ter melhor relação preco/performance que a versão Pro.

Os graves são mais tímidos em relação ao Pro mas estão presentes, o som é basicamente de uns piston com fios que considero os melhores in ear baratuchos que aí andam.

Seguram-me melhor na orelha que os Pro, não tem sensor de proximidade mas também não considero útil, tem um botão físico e vez de um sensor de toque mas não se toca advertidamente, nos Pro quando começam a escorregar e os vou meter mais para dentro do ouvido é muito frequente tocar no painel e a música pausar logo.

Só é pena não serem compatíveis com as consolas actuais.
 
Para o preço que custam são muito bons, são 17 mas paguei 23 e chegou num dia útil.

Acho que conseguem ter melhor relação preco/performance que a versão Pro.

Os graves são mais tímidos em relação ao Pro mas estão presentes, o som é basicamente de uns piston com fios que considero os melhores in ear baratuchos que aí andam.

Seguram-me melhor na orelha que os Pro, não tem sensor de proximidade mas também não considero útil, tem um botão físico e vez de um sensor de toque mas não se toca advertidamente, nos Pro quando começam a escorregar e os vou meter mais para dentro do ouvido é muito frequente tocar no painel e a música pausar logo.

Só é pena não serem compatíveis com as consolas actuais.

Que consolas actuais? :)
 
Não sei se já referiram ou não, mas apesar dos Airdots não terem nenhum comando de raiz para passar a música à frente, é possível programá-los para o fazer com a app macrodroid.
Basicamente fazem uma macro como a da imagem abaixo e ao tocarem duas vezes no botão ele passa para a próxima música.

https://imgur.com/gallery/6UVfSbS

Espero que seja útil para quem comprou.
 
Uma duvida mesmo à quem não percebe nada disto ahah

Não traz cabo de carregamento, mas posso carregar com o carregador do telemóvel directamente ligado à tomada, ou tenho de usar só o cabo e carregar através do PC?? não sei se me fiz entender...
 
Pois, e como não tem luz a dizer que está totalmente carregado, também não sabemos ahah
 
Última edição:
A caixa, também tem um led vermelho..

Oh God, como é que não tinha reparado... my bad, desculpem ahah

Epa para o preço para mim estão top...
Falavam mal dos graves, é verdade que não é nenhuma bomba, mas tem graves... da maneira que falavam, sempre pensei que fosse pior, era do que tinha mais medo.
 
Tenho a versão em branco (são um pouco mais caros mas é igual o formato) e por pena minha não isola o som exterior. Isto tem a ver com o formato da orelha e dos próprios eartips.

Como não isola, o som parece oco e sem baixos... Experimentei os eartips de uns in-ear sony que uso diariamente e estes como isolam fica com bom som mas o problema é que começam a cair da orelha ou seja tenho que usar os eartips originais.

Mas tenho a dizer que já corri com eles e aguentaram-se bem.

Mas acho que phones deste gênero é um pouco random saber se vão encaixar bem ou não. (Por exemplo na minha orelha esquerda tem maior tendência em cair do que na direita)
 
O que acontece muito é eles não se syncronizarem e ora dá um ora dá o outra e como e comecei e evitá-los, talvez perceba agora porquê são baratos, ora consigo ouvir os dois como tem dias como hoje que só consigo ouvir de cada em separado.

Screenshot-2019-06-29-15-19-37-521-com-android-settings.png
 
Back
Topo