Câmaras Video Xiaomi Dafang 1080P Smart Monitor Camera

ricardotai

Power Member
Depois de ter a Xiaofang chegou a altura de mudar para a Dafang

Para já fica aqui o video do desembrulho e umas fotos , depois coloco o teste tanto com e sem luz.


Teste com e sem luz



Ambas as fotos foram tiradas de noite, uma com e outra sem luz
IMG_3057.jpg

IMG_3058.jpg



Cupões DAFANG ou 11NOV392

Qualidade muito boa , tal como a xiafang.
Vantagem de rodar 360º

-1080p
-FOV: 120 graus
-Suporta cartão de memoria até 128gb
-Tem microfone e altifalante
-Detecção de movimento a 10m
- visão nocturna com infra vermelhos
 
Última edição:
Comprei esta câmera e irei receber para a semana. Estou com algum receio pois alguns users queixam-se de problemas com as câmeras xiaomi mas espero que consigo meter tudo a bombar!
 
Comprei esta câmera e irei receber para a semana. Estou com algum receio pois alguns users queixam-se de problemas com as câmeras xiaomi mas espero que consigo meter tudo a bombar!

Com a xiaofang só tive problemas com as últimas que comprei.
Está para já tem funcionado bem.
Amanhã coloco vídeo a funcionar
 
recebes notificacoes no telemovel logo na hora assim que ela detecta movimento?
é que a minha antiga (versao 720p da xiaomi), ao inicio recebia notificacoes até quase quando uma mosca la passava...hoje em dia, pode la passar um elefante...ela grava e tal, mas nunca mais me enviou notificacao para o telemovel... Daí andar a querer comprar uma nova...é mais porque a antiga deixou de me enviar notificacoes...
 
Na base??? Mas como assim??? Vais fixar a base à parede??? Assim fica a apontar para baixo a cam
 
Última edição:
Na base??? Mas como assim??? Vais fixar a base à parede??? Assim fica a apontar para baixo a cam
Podia ficar de lado, mas claro que o ideal seria prendê-la no teto ou então pôr uma pequena prateleira para ela. Este modelo é mais vocacionado para estar sobre uma base horizontal.
 
Sim, recebes. O que por vezes acontece é não conseguires fazer a ligação remotamente, ou seja, quando não estás na mesma rede que a câmera, no entanto, parece me que isso tem vindo a melhorar. Seja como for, as notificações/clips vídeo recebo bem.

Há no GitHub uns tipos a tentar fazer o hack, tal como aconteceu com a outra câmera mais antiga. https://github.com/samtap/fang-hacks/issues/234

Cumps!
 
Pessoal queria comprar a câmara, posso comprar com a opção de portes grátis que é sem correio registo, visto que para a Madeira não tem o priority line...
 
Sim, podes. Não é por viveres na Madeira que não aparece priority Line (não te sintas discriminado). Com o preço que ela custa, não pára na alfândega!
 
Back
Topo