Xiaomi MI 5X

paulomodesto

Suspenso
https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/07/3-1.jpg?w=1069&ssl=1

-Ecrã de 5.5" fullHD
-Processador Qualcomm Snapdragon 625
-4GB Ram
-64GB Rom
-Dual câmara traseira de 12 MP (27mm, f/1.8, foco em 4 eixos, f/2.6), zoom óptico de 2x, 10x digital zoom,, deteção da cara automática, e ainda dual-LED flash, Gravação 4K / 30fps, 720p / 120fps slow motion video
-Câmara Frontal 5MP
-Bateria de 3080 mAh
-7.3 mm Espessura e 165 gramas de peso
-MUI9 (Android 7.0)




O equipamento vai estar disponível em três cores como opção de compra: preto, dourado e rosa dourado. Terá um custo de 191€
 
Última edição:
Não sei pq falam tão mal do Snap 625, comprei o Redmi Note 4 com este processador e aquilo em jogos mesmo puxados corre q é uma maravilha !!! Para não falar na bateria, q dura e dura e dura e dura.
 
Sim, o preço não está nada mau, mas podiam lançar outra versão "PRO" com SD660 e até podiam manter os 4GB de RAM que são mais que suficientes. Preferia também se tivesse o botão de impressões digitais à frente.

Só tenho duvidas em relação à autonomia pois a capacidade da bateria não é nada de especial.
 
Não sei pq falam tão mal do Snap 625, comprei o Redmi Note 4 com este processador e aquilo em jogos mesmo puxados corre q é uma maravilha !!! Para não falar na bateria, q dura e dura e dura e dura.

Eu pessoalmente não tenho nada contra o Snap 625, aliás também comprei o redmi 4 prime para um amigo que tem precisamente este processador.

Só que este é um MI, não um REDMI. E sendo um MI, embora se soubesse que não ia ser flagship, pensei que fosse estar apenas um pouco abaixo, como Mi 4C quando saiu. Afinal, e pelo menos a nível de performance, é basicamente mais um REDMI. Só fiquei desapontado nesse sentido.

Se a camera se portar como a do Mi6, poderá ser uma muito boa opção dentro da game de preços mais baixa, para quem dá valor à camera e não quer gastar mais dinheiro para ter uma performance melhor.
 
Eu pessoalmente não tenho nada contra o Snap 625, aliás também comprei o redmi 4 prime para um amigo que tem precisamente este processador.

Só que este é um MI, não um REDMI. E sendo um MI, embora se soubesse que não ia ser flagship, pensei que fosse estar apenas um pouco abaixo, como Mi 4C quando saiu. Afinal, e pelo menos a nível de performance, é basicamente mais um REDMI. Só fiquei desapontado nesse sentido.

Se a camera se portar como a do Mi6, poderá ser uma muito boa opção dentro da game de preços mais baixa, para quem dá valor à camera e não quer gastar mais dinheiro para ter uma performance melhor.

Não acredito mto q vá ter as mesmas cameras do Mi6 :\
 
Fui ver a quanto andava o pre-sale do Mi 5X.

Na ***** está a uns baratos, 449 Dólares...

230€ numa loja semelhante. Com cupão penso que até já esteve mais barato.

A ***** coloca sempre esses preços elevados na pre-venda. Este tlm rapidamente dificilmente andará acima dos 200€ durante muito tempo, sendo que com cupões, é possível que se compre abaixo disso deste o lançamento.
 
Não percebi bem a lógica deste lançamento, mas o que mais me espanta é comentários que já vi pela internet de pessoal que criticava o design do OP5 e deste já diz que gosta, quando este é copy paste do OP mas pronto.
@toybxb As câmaras só tem de ter a mesma performance que as do Mi6, pois as câmaras do Mi6 são de qualidade mediana, encaixava se mais neste modelo no no Mi6.
 
Não percebi bem a lógica deste lançamento, mas o que mais me espanta é comentários que já vi pela internet de pessoal que criticava o design do OP5 e deste já diz que gosta, quando este é copy paste do OP mas pronto.
@toybxb As câmaras só tem de ter a mesma performance que as do Mi6, pois as câmaras do Mi6 são de qualidade mediana, encaixava se mais neste modelo no no Mi6.
Antes fosse.
Preferia o sensor impressões digitais à frente!
E mais bateria!
Ando um bocado a leste, sabem se tem sensor infravermelhos?
 
Não percebi bem a lógica deste lançamento, mas o que mais me espanta é comentários que já vi pela internet de pessoal que criticava o design do OP5 e deste já diz que gosta, quando este é copy paste do OP mas pronto.
@toybxb As câmaras só tem de ter a mesma performance que as do Mi6, pois as câmaras do Mi6 são de qualidade mediana, encaixava se mais neste modelo no no Mi6.

A camera do Mi6 mediana, é relativo e depende a quem perguntares... pelo menos é o que tenho visto até então. Se este telemóvel tiver a mesma camera, sem tirar nem a por a nível de performance, provavelmente terá a melhor ou pelo menos uma das melhores cameras na casa dos 200€ para baixo.
 
Back
Topo