Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

ja se fala ate no mi9 T.
este k20 pro tem tudo para ser uma excelente compra. desde que nao o capem no software para não ser superior ao mi9.... mas este amo esta difícil.estava a espera do op7 pro. .
mas nao dou aquele dinheiro com algumas coisas k n gosto
 
Agora sim, surge a primeira foto oficial do bicho!

D7KflwyXoAAB1Oa.png:large



PS: Não gosto de telemóveis com cores berrantes, mas esta até que...
 
A experiência que tenho com roms da comunidade é que normalmente estão sempre a um nível inferior às "originais". O android é muito bonito, dá para toda a gente fazer a sua versão, mas depois vais a ver e tens uma ROM instável, ou estás sempre a procura da melhor, ou esta tem um problema, a outra não tem mas tem outro… Pá é lindo ao inicio, mas com o tempo deixa de o ser.

Sim tens razão ao inicio vai sempre haver bugs estranhos e imensas ROMs a aparecer mas para quem destestar mesmo a MIUI é sempre uma hipótese. Eu cá para mim com android puro/miui ou o que for é irrelevante. Quero é bons specs :P
 
Cor mais berrante que o vermelho do nexus 5 não há. Que é o que eu tenho. Como ando sempre com capa também não é problemático.
Por acaso tenho gostado desta tendência de cores degradê.

Falta saber o que parte do ecrã será preta. Gostava de ver um ligado para ver o que é ecrã e o que não é.
 
Já perde um bocado pela falta do 3.5mm. Mas tambem se nao houver nada ao preço dele que compense lá vou ter que fechar os olhos :boredo:
 
Back
Topo