XIAOMI MI A1

Este telefone tem graves problemas de GPS ... o meu nunca funcionou bem ... Seja no Waze ou MAps ... com BT ligado ou nao ...

Quando eu o aperto na parte superior ele volta a apanhar gps
 
Não terá dado nenhuma queda? Por acaso não me posso queixar do GPS neste telemóvel. É super rápido, apanha em todo o lado e acho que só por uma vez se confundiu um bocado em AE.
 
O meu começou assim quando passei para o 9, a única solução, no meu caso, foi limpar a cache da aplicação de sistema Enquadramento dos Serviços Google.
 
Este telefone tem graves problemas de GPS ... o meu nunca funcionou bem ... Seja no Waze ou MAps ... com BT ligado ou nao ...

Quando eu o aperto na parte superior ele volta a apanhar gps

O meu começou assim quando passei para o 9, a única solução, no meu caso, foi limpar a cache da aplicação de sistema Enquadramento dos Serviços Google.

https://forum.xda-developers.com/mi-a1/help/problem-gps-t3921581

Isto resolve?
 
Alguém por aqui que tenha resolvido o problema do gps e/ou da velocidade de internet lenta com o gps+bluetooth ligados, com a troca de rom? Uso diariamente o Waze, e já estou a ficar farto de ficar pendurado quando mais preciso dele. Ainda está em garantia, mas não consigo perceber se é problema de software ou do hardware...
 
Pessoal, a semana passada estive em Cuba, não sei se foi do calor que apanhou mas a a bateria veio de lá mudada, aguenta muito menos, alguém teve um problema semelhante?

Quanto custará substituir a bateria numa loja?
 
Pessoal, a semana passada estive em Cuba, não sei se foi do calor que apanhou mas a a bateria veio de lá mudada, aguenta muito menos, alguém teve um problema semelhante?

Quanto custará substituir a bateria numa loja?
Isso é coisa dos "amaricanos". [emoji23]

Agora a sério, depende se queres ir a lojas físicas que existem por cá ou mandar vir da net.
 
Tens um reparador oficial em Lisboa.
tametgroup.com.pt

Ouvi dizer que não se esticam muito.

Em todo o caso nunca ouvi falar de um caso como o teu. O meu por exemplo tem a bateria ok.

Formata isso antes de mudares qualquer coisa fisica...
 
bOAS!
Não estranho essa situação da Bateria.
Estes tlm já tem na sua grande maioria +- 2 anos, já são muitos ciclos de carga e descarga das baterias o que obviamente causa desgaste.
Sendo o calor um dos piores inimigos das baterias (electrónica em geral), será muito normal ter causado esse problema.
Aconselho a tentar esta situação.

Cumps
 
Back
Topo