XIAOMI MI A1

Boa Tarde.
Onde posso reportar, reclamar para Xiaomi sobre o problema Wi-Fi 2.4 lento quando Bluetooth e Localização ligados?
Recebi hoje atualização mensal e o problema mantém-se...
 
Boa Tarde.
Onde posso reportar, reclamar para Xiaomi sobre o problema Wi-Fi 2.4 lento quando Bluetooth e Localização ligados?
Recebi hoje atualização mensal e o problema mantém-se...

Estou com o mesmo problema.

Inclusive já enviei para a garantia e a resposta foi que não detectaram o problema.
 
Estou com o mesmo problema.

Inclusive já enviei para a garantia e a resposta foi que não detectaram o problema.
É um bug relacionado com as gapps e específico ao nosso mi a1. Está presente tb nas custom roms. Já li que se instalarem uma rom sem as gapps o problema não existe. Google is our friend. O Bug do Netflix tb é culpa da Google e esteve bem presente na linha dos pixels
 
Isso é muito estranho. Mais vale trocares a bateria. Começa por uma calibração, reset e trocar de bateria. Vê o que está a consumir a bateria.
 
bOAS!
Já recebi também a a última actualização. Alguem sabe se traz bugfixes?

DiFyRHA.png
 
Tenho o A1 desde Janeiro de 2018, com o ultimo update consigo fazer isto de sot.

Teve sempre com o Pokémon Go, dados móveis e gps ligados e com o brilho no máximo.

YcpoBKZ.png
 
Estando sempre a usar o GPS e dados não considero que seja mau.

Eu sem essas duas coisas continuo a fazer ~6h de SOT, basicamente o mesmo desde novo.
 
Back
Topo