Xiaomi Mi A2 Lite (Android One)

Malta,

O A2 lite da minha mãe foi tomar banho e por mais arroz que lhe tenha dado, o touch morreu.

Já lhe encomendei um A2 normal, mas gostava de reparar este pra ficar com um telemóvel de backup.

Alguém sabe onde posso fazê-lo?
 
Malta,

O A2 lite da minha mãe foi tomar banho e por mais arroz que lhe tenha dado, o touch morreu.

Já lhe encomendei um A2 normal, mas gostava de reparar este pra ficar com um telemóvel de backup.

Alguém sabe onde posso fazê-lo?
O meu já teve o mesmo sintoma. Apenas passado 2 semanas em arroz é que o touch voltou a funcionar temporáriamente. Reparei enquanto o touch funcionou que o carregar não estava nas melhores condições, pelo qeu mandei vir de espanha um modulo de controlo de carga - que aparentemente - também tem parte do touch. Troquei. Até agora não deu mais chatices (há mais de dois meses).

A reparação podes faze-la tu em casa. O módulo que comprei foi - com os portes - cerca de 15 eur... acho.
 
Pessoal com esta máquina e que tenha MBWay, desde a última actualização da app que esta não passa do splashscreen. Alguém mais com este problema?
Já reinstalei a app e népias.
 
Pessoal com esta máquina e que tenha MBWay, desde a última actualização da app que esta não passa do splashscreen. Alguém mais com este problema?
Já reinstalei a app e népias.

Boas, comigo aconteceu exactamente o mesmo.
Nesse aspecto o suporte da SIBS foi excelente.

O que acontece é que o splash screen tem uma animação, em que o semi-circulo vermelho anda de roda antes de entrar na aplicação. Como a animação não roda a app não entra.

Tens de ligar as opções de animação.
Settings -> System -> Developer options -> e existem 3 definições para as animações (window animation; transition animation; animator duration). No meu estavam em off e coloquei as três em 1X.
 
Boas, comigo aconteceu exactamente o mesmo.
Nesse aspecto o suporte da SIBS foi excelente.

O que acontece é que o splash screen tem uma animação, em que o semi-circulo vermelho anda de roda antes de entrar na aplicação. Como a animação não roda a app não entra.

Tens de ligar as opções de animação.
Settings -> System -> Developer options -> e existem 3 definições para as animações (window animation; transition animation; animator duration). No meu estavam em off e coloquei as três em 1X.

Boas! Obrigado. Entretanto o apoio respondeu ao meu mail e deu-me essa solução.
Abraço
 
Tenho este telemovel e tenho uma duvida, se alguem me souber responder. Como é DUAL SIM, queria fazer o seguinte:

- Ter um cartão (cartão A) com dados;
- Ter um cartão (cartão B) cujo numero vai estar associado ao whatsapp;

Queria usar os dados do cartão A para usar o whatsapp do cartão B. Isto é possível?
 
Tenho este telemovel e tenho uma duvida, se alguem me souber responder. Como é DUAL SIM, queria fazer o seguinte:

- Ter um cartão (cartão A) com dados;
- Ter um cartão (cartão B) cujo numero vai estar associado ao whatsapp;

Queria usar os dados do cartão A para usar o whatsapp do cartão B. Isto é possível?
É. Eu tenho assim.
Os dados não têm nada a ver com o número do WhatsApp.
 
Depois de quase um mês em reparação eis que volta.
A folha de reparação não diz o que foi feito ou substituído.
Mas o touch está a funcionar.
Noto que está a pedir nova atualização...
Desconfio, mas faço na mesma.
Obviamente... Após restart o Touch não funciona.
Amanhã vai novamente para a garantia. Vou testar a paciência de muita gente...
 
Depois de quase um mês em reparação eis que volta.
A folha de reparação não diz o que foi feito ou substituído.
Mas o touch está a funcionar.
Noto que está a pedir nova atualização...
Desconfio, mas faço na mesma.
Obviamente... Após restart o Touch não funciona.
Amanhã vai novamente para a garantia. Vou testar a paciência de muita gente...
Depois de nova reparação, substituíram peças.
Não funciona o Jack, ou melhor, só funciona um dos lados dos headphone ....

Lá vai novamente para a garantia.

Que sorte a minha...
 
Sim, sabia que andava em testes, mas pensava que fosse só para "testers" oficiais e desconhecia que estava a sair já para o público em geral.
 
Back
Topo