Xiaomi Mi Band 4

Boa noite
Ultimamente qd tento entrar na app aparece um ecrã onde pede para iniciar sessão. Se colocar a conta mi, passa para outo ecrã onde supostamente tenho de aceitar novamente as condições de abertura de conta mi. Depois aparece outro ecrã a informar que vão remeter todos os dados para outro (servidor?) e que o processo será irreversível. Acho tudo isto muito estranho. Desinstalei e voltei a instalar várias xs a app, limpei cahes, tanto da aplicação como do armazenamento do telefone, já reiniciei. N sei + o q fazer. Aconteceu com mais alguém? Como resolveram?
Obg.
Acho que tem a ver com onde estavam a guardar os dados. Eles tiveram de migrar a informação para outro data center na Europa, mas para poderem o fazer têm de ter o teu consentimento.

Eu aceitei e já está.
 
A minha banda 4 deixou de receber notificações. Nem chamadas, nem msg, nem notificações das apps. Não recebe nenhuma. O que posso fazer para resolver?
 
A minha banda 4 deixou de receber notificações. Nem chamadas, nem msg, nem notificações das apps. Não recebe nenhuma. O que posso fazer para resolver?
Fizeste algum update ao telemóvel ou à band?

Verifica outra vez se a app está em auto-start e que pode ignorar as optimizações de bateria. Isto pode variar dependendo de telemóvel.

Se fizeste algum update ou reset ao telemóvel as permissões para a app podem estar broken.
 
A minha banda 4 deixou de receber notificações. Nem chamadas, nem msg, nem notificações das apps. Não recebe nenhuma. O que posso fazer para resolver?
Igualmente desde ontem

Update : reiniciei a pulseira no próprio ecrã e já está a funcionar normalmente.
Experimenta
 
Última edição:
(Vou reproduzir o que escrevi no tópico do xiaomi mi 9, peço desde já desculpa a quem veja isto nos dois)

Boa tarde! Sinceramente não sei se este problema deve ser enquadrado como sendo do telemóvel ou da mi band, mas aqui vai...
Tenho uma mi band 4 emparelhada com o meu Mi 9. Embora ela esteja emparelhada, todo o santo dia tenho que reiniciar o telemóvel, porque eles "não se reconhecem". Nem o telemóvel a detecta na proximidade, nem o símbolo do bluetooth com um traço por cima desaparece do ecrã da mi band. Só após reiniciar é que começa a funcionar. Além disto, depois de reiniciar tb tenho TODOS OS DIAS que abrir a app Mi Fit para dar permissões para aceder às notificações, porque desaparece sempre.
Acho bizarro sobretudo quando o telemóvel e a pulseira são da mesma marca...
Alguém sabe como isto se resolve?
Obrigada!
 
(Vou reproduzir o que escrevi no tópico do xiaomi mi 9, peço desde já desculpa a quem veja isto nos dois)

Boa tarde! Sinceramente não sei se este problema deve ser enquadrado como sendo do telemóvel ou da mi band, mas aqui vai...
Tenho uma mi band 4 emparelhada com o meu Mi 9. Embora ela esteja emparelhada, todo o santo dia tenho que reiniciar o telemóvel, porque eles "não se reconhecem". Nem o telemóvel a detecta na proximidade, nem o símbolo do bluetooth com um traço por cima desaparece do ecrã da mi band. Só após reiniciar é que começa a funcionar. Além disto, depois de reiniciar tb tenho TODOS OS DIAS que abrir a app Mi Fit para dar permissões para aceder às notificações, porque desaparece sempre.
Acho bizarro sobretudo quando o telemóvel e a pulseira são da mesma marca...
Alguém sabe como isto se resolve?
Obrigada!
Pela descrição tem tudo para estar relacionado exclusivamente com a maneira agressiva como o sistema desse smartphone gere as aplicações em background e respectivas permissões. Não é novidade infelizmente, e podes até consultar uma lista pública onde é exposto quais as marcas que decidem optar por esse tipo de gestão: https://dontkillmyapp.com/

Se existir qualquer opção/permissão no sentido de excluir essa app da gestão energética do sistema, tenta a ver se resolve.

Não é por aparentemente serem da "mesma marca" que terás menos problemas, é até muito comum nas marcas chinesas lançar um vasto número de produtos muitos deles simplesmente produzidos por outras submarcas (por exemplo a MiBand é produzida pela Huami, a Xiaomi simplesmente coloca a sua marca e comercializa sob a mesma).
 
tenho um que mandei vir daqueles sites chinocas, funciona bem, só às vezes é que tenho alguma dificuldade em alinhar os coontactos, mas à 2ª ou terceira tentativa fica ok
 
Back
Topo