1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gadgets Xiaomi Mi Band 4

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Atomsk, 15 de Março de 2019. (Respostas: 488; Visualizações: 39075)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

2. Na minha opinião o pior problema da mi band 3 é o ecrã não dar para ver nada ao sol. Para algo que é indicado para fitness é uma falha enorme. Se a mi band 4 não tiver ecrã transflectivo, muito provavelmente não farei upgrade da 3.

3. Zaktz

Zaktz Power Member

Sairam leaks da Mi Band 4, pelas imagens nota-se que o ecrã é OLED

Tentei aproximar o melhor possivel no chip, dá para notar que é da dialog e também já era no outro mas este dialog parece ser um diferente da mi band 3, parece ser DA1469X, isto sou eu a tentar puxar o maximo na foto e a tentar perceber as letras, mas parece fazer sentido
    https://www.dialog-semiconductor.com/products/da1469x-product-family

Só espero é que o algoritmo do sensor seja melhor, já que no 3 para atividades de fitness está meio longe

4. alexanderjpa

alexanderjpa Power Member

É impressão minha ou parece ainda mais grosso que o anterior?

5. Lyo

Lyo Power Member

Espero que esta venha com um ecrã melhor. A minha mi band 3 já mal consigo ver durante o dia, até em dias nublados é difícil ver alguma coisa. Então a mi band 2 que cá tenho só dentro de casa...

Dá ideia serem fabricadas para durarem 1,5 a 2 anos.

6. Whooper

Whooper Power Member

eu diria que é esse mesmo o objectivo

7. Zaktz

Zaktz Power Member

Parece que vai ter controlo de música e controlo de Voz
    Só falta mesmo ter um algoritmo cardíaco e calórico funcional que agora assim a mi band passa a ser interessante

Seria giro gorila glass mas duvido, devem por plástico de novo

8. Zaktz

Zaktz Power Member

9. temp9300

temp9300 Power Member

espero que melhorem os sensores, senão vou ponderar alternativas. da mi band 2 para a 3 nao houve qualquer melhoria a nivel de sensores, a medição de ritmo cardiáco é muito fraca e o sono parece quase random. :P

10. Whooper

Whooper Power Member

A 3, Custa 20eur nao se pode pedir muito mais...

11. temp9300

temp9300 Power Member

Sim, pelo preço já faz muito, mas trocava o ecrã a cores por sensores melhores, os atuais são quase inúteis.

12. Zaktz

Zaktz Power Member

A coisa é que são 20 euros meio vazios porque é uma bracelete de fitness que não serve para fitness, é daqueles produtos que barato mas depois sai caro

É só mesmo como notificador de mensagens e contador de passos passivo

13. temp9300

temp9300 Power Member

pois.. vou ver como sai esta band4, se nao melhorarem os sensores talvez seja melhor pensar na honor band 4, que já anda aí ha algum tempo, preço semelhante, e parece ser um pouco mehor.

14. Zaktz

Zaktz Power Member

Pelos vistos a mi band 4 teve à venda numa região pequena da China durante 1 hora

15. Whooper

Whooper Power Member

Foi através das redes sociais que a Xiaomi divulgou que o próximo Xiaomi Mi Band 4 será conhecido no dia 11 de junho, na China. Muito provavelmente, este produto será, inicialmente, anunciado apenas para o mercado chinês, sendo adiado para mais tarde uma versão global. Esta informação oficial também confirma vários rumores.

In:
    https://www.maistecnologia.com/e-of...PG71i3kjBdmFM1ZLbUT0Kr_KDeSnZQYbWhNFfd0chBXK8

16. SandStorm

SandStorm Power Member

Bastante curioso acerca desta band. Não a comprarei mal seja lançada, mas para o final do ano...
    Espero que as melhorias valham a pena.

17. cyber

cyber Power Member

Li que vai ser anunciada dia 11. Veremos o que ai vem entºao

18. Craven

Craven Power Member

Tive a 1, a 2 e ando com a 3. Esta não me puxa minimamente. Acho que está na altura de dar o salto para algo mais completo

19. Leveno

Leveno Power Member

Continuo com a minha Mi Band 2, muito satisfeito e confesso que é o modelo que mais gosto.
    Possivelmente faça o upgrade para esta nova Mi Band 4