Xiaomi Mi Note 10 Lite

O meu acho que ficou melhor, mas ainda é cedo para tirar conclusões. A impressão digital é que ficou bem mais rápida a desbloquear. E parece também que ficou com mais RAM disponível
 
As notificações ficaram iguais ou pior .

Se antes só tinha o problema no Whatassp agora é no Messenger e Instagram.

Aquecimento excessivo em carregamento .

Até ver é isto ... ou seja mais valia estarem quietos
 
Bem, já posso dar o meu feedback. Se puderem evitem o update. Continuo sem receber algumas notificações. Principalmente o Instagram WhatsApp e Gmail.
 
Bem, já posso dar o meu feedback. Se puderem evitem o update. Continuo sem receber algumas notificações. Principalmente o Instagram WhatsApp e Gmail.
Certo!

Passadas duas semanas com a 12.1.4.0 (xiaomi.eu), também posso dizer o mesmo.
É uma pena, porque de resto até está fluida, mas a questão das notificações é inadmissível.

Vou voltar a instalar a 12.0.3.0 da xiaomi.eu.
 
Estou com a 12.1.4.0 da xiaomi.eu e não encontrei problemas nas notificações. Tinha notificações duplas no e-mail mas percebi depois q era problema da configuração.
No entanto, por vezes, tenho o bug do alarm.
 
Última edição:
Em termos de notificações, não tenho tido problemas. Mas noto que o consumo de bateria agravou-se. Antes da atualização, a bateria dava para dois dias de uso normal, agora é a rasca.
 
Viva pessoal!

Como estão em termos de ROMs?
Continuam na 12.1.4.0? ou aconselham outra?

Fiz downgrade para a 12.0.3.0, estou com receio de voltar ao Android 11.
 
Eu tenho essa 12 1 4 e não recomendo. Ainda tem os erros das notificações!
Inicialmente não me importava, mas ao longo do tempo passa a ser chato.
Só não voltei atrás pois tenho demasiadas coisas instaladas e que não me apetece reinstalar e preparar. 😅
 
Eu tenho essa 12 1 4 e não recomendo. Ainda tem os erros das notificações!
Inicialmente não me importava, mas ao longo do tempo passa a ser chato.
Só não voltei atrás pois tenho demasiadas coisas instaladas e que não me apetece reinstalar e preparar. [emoji28]
Pois...
Acho que vou então ficar quietinho e manter-me na 12.0.3.0.

Pode ser que entretanto saia outra versão que resolva esses problemas... Ou eventualmente uma 12.5.
 
nem xiaomi.eu ja tem ..só a estavel 12.0.3 xiaomi.eu, a developer parou para imensos telefones..nem eles conseguem acompanhar os 1300 modelos..:bounce:
 
nem xiaomi.eu ja tem ..só a estavel 12.0.3 xiaomi.eu, a developer parou para imensos telefones..nem eles conseguem acompanhar os 1300 modelos..:bounce:
Na xiaomi.eu continua lá a 12.0.3.0 e a 12.1.4.0.

Só não existe developer, porque o Mi Note 10 Lite só foi lançado no mercado global, por isso não há weeklies baseadas na ROM chinesa... Porque não existe ROM chinesa para o Mi Note 10 Lite.

Só existem stables... Por isso, só quando sair a próxima stable, que espero que seja já a 12.5 é que vai aparecer nova versão da xiaomi.eu.
 
estava a falar no geral dos telefones, este realmente como muitos outros só sairam em versao global portanto só tem estaveis, mas a diferença para a oficial é muita...quando o tive estava com a xiaomi.eu 12.0.2 e era muito mas muito melhor e mais rapida que a oficial.
 
estava a falar no geral dos telefones, este realmente como muitos outros só sairam em versao global portanto só tem estaveis, mas a diferença para a oficial é muita...quando o tive estava com a xiaomi.eu 12.0.2 e era muito mas muito melhor e mais rapida que a oficial.
Certo certo...

Eu por acaso voltei para a global mas também gostei mais da xiaomi.eu.
Só voltei para a global, porque mesmo assim continuo a preferir o dialer e as mensagens do Google.

Talvez numa próxima versão me consiga habituar às apps da xiaomi.
 
Back
Topo