Xiaomi MiBand 3

A minha Band não está a ler a horas de sono correctamente, diz me sempre tempo a menos, deito me a 1h acordo as 8h e ela só me dá 3 ou 4h de sono, alguma coisa para rectificar isto?

Obg
 
Não faço nada disso é a minha marca direito. Durante a noite não pegas no telemóvel e acionas o ecrã para veres coisas e depois voltas a deitar te? Se sim, ela considera que acordaste é pode não voltar a contabilizar a segunda parte do sono.
 
A minha sempre contou mal, tive uma 2 era espectáculo, normalmente quando me deito não vejo nada no telemóvel mas também é raro dormir uma noite inteira sem acordar a meio de qualquer forma depois volto a adormecer e ela já não volta a contabilizar essas horas de sono, parece me que é esse o problema.

A band 2 no sono era um espetáculo.
Esta 3 acho que conta mal
Concordo
 
Última edição pelo moderador:
A minha sempre contou mal, tive uma 2 era espectáculo, normalmente quando me deito não vejo nada no telemóvel mas também é raro dormir uma noite inteira sem acordar a meio de qualquer forma depois volto a adormecer e ela já não volta a contabilizar essas horas de sono, parece me que é esse o problema.
Deve ser disso então. Por exemplo eu trabalho por turnos e quando estou de noite ainda que durma de dia já não conta.
 
@jango o registo de atividade serve para a mi band se adaptar melhor a ti. Por exemplo, quando tas a lavar os dentes, quando tas sentado, comer, conduzir etc...

tem a opção de sono tambem, porque por exemplo se dormes de tarde ela não conta que dormiste. Com estes registos ela vai aprendendo e ficar mais precisa para ti.

A questão do sono não sei se te vai ajudar a contabilizar a noite. Mas podes tentar. se já fizeste reset a app e a mi band, não custa nada tentares isto.

Quantos mais registos fizeres por atividade, mais ela fica precisa. Claro que nunca vai ficar perfeita, mas ajuda ;)
 
Back
Topo