Xiaomi Mijia Small 4K Camera

Já experimentei a câmara de um amigo.

- Achei algo pesada para levar no capacete, como no bastão
- um único botão, pouco intuitivo, a cada passo a câmara trocava a função....é obrigatório a aquisição de um remote
- Sofre igualmente de Shutdown em temperaturas muito baixas

Isto falando de uso em real action, com as dezenas de dias que tenho usado Action Camera (tenho uma M20 da Sjcam) , cada vez me convenço que se estivesse comprador seria uma câmara low profile e comando.
 
Amanhã recebo uma cam destas e um gimbal, a ver vamos se me adapto ao gimbal.

Uma questão, a loja onde comprei o gimbal diz que é para a Xiaomi Action Camera, mandei um mail a perguntar se dava para a Mijia e disseram que sim, alguém sabe se dá mesmo, ou terei sido enganado?

Cumprimentos e depois dou aqui o meu feedback.
 
Boas pessoal.
Já tenho a minha Mijia desde ontem, mas estou com um problema que talvez augum de voces me possa ajudar, não consigo ligá-la por wifi ao telemóvel, pede uma password (tentei 1234567890) e não d´.
Alguém sabe qual a pass que vem por defeito?
Obrigado.
 
a password é a camara que dá.

Inicialmente também tive alguns problemas porque tentava ligar o telemovel através de lista de redes wifi. Não é preciso "emparelhar" primeiro, liga-se logo através da app da xiaomi.
 
Adquiri esta camara, mas ao tentar trocar o firmware para Inglês (vinha com o chinês) ela deve ter brickado.

Ao ligar liga a luzinha de cima (ao lado do botao de power) vermelha e não liga o ecrã.
Já tentei procurar em vários sitios e já tentei inserir vários firmwares diferentes (com o nome firmware.bin) e até com os ficheiros update.txt e force_fw.txt sem sorte.

Mais alguém aqui passou pelo mesmo e/ou conseguiu solução para isto?

Estou passando por essa mesma situação, também já tentei inserir vários firmwares e nenhum funciona, até o momento não encontrei nenhuma solução. Você ainda continua com esse problema? ou já conseguiu solucionar?
 
Boas, estou comprador de uma cam destas... que tem a dizer? Existem melhores opções como action cam no mercado pelo preço desta ou inferior?
 
Boa noite amigos.

Acabei de receber minha câmera Mi Action 4k e não pude usá-la até agora porque ela não reconhece meu cartão SD. Eu tenho 4 cartões e nenhum deles parece funcionar. Estou usando agora um SanDisk Ultra 32GB classe 10 (original) e a câmera só reconhece como 0,0 GB. O que eu fiz até agora foi:

- Formatei o cartão SD no computador e depois na câmera (não funciona);
- Formatei o cartão SD no meu celular e coloque a câmera (não funciona);
- Formatei o cartão SD na câmera (não funciona);
- Restaurada com os padrões de fábrica antes de cada tentativa acima pra garantir.

O FW é o mesmo que veio com a câmera e não posso atualizar sem o cartão SD, a versão é V0.6.11.09.

Existe algo que eu possa fazer para resolver esse problema? vocês podem me ajudar?

Obrigado.
 
Instalei hoje mas não notei diferenças, sabes o que foi atualizado?

isto:

15/03/2018
this version of updating stable firmware:0.6.15.05

Highlights:
1. Update the Korean translator;
2. Optimize the stamp logic;
3. Add the Russian option on language;
4. Optimize the user experience;
5. Optimize the white balance strategy;



A minha não está a desligar o ecrã automaticamente... Já testaste a tua?
 
Bom dia , ando a ver se compro uma coisas destas já que a minha carteira não dá para as gopro e para o que quero está chega me perfeitamente , a linguagem vem em inglês ou em chinês ?
 
Bom dia
Alguem me consegue ajudar.
Comprei uma mija 4k e estou atravez da app Mi Home tentar conectar ao telemovel ,quando vou as redes coloco a pass e tudo ok.
Vou para tras e manda me fazer a mesma coisa para ir as redes, e nao consigo sair disto.
Tenho um samsung note 8 :(
Alguem me ajude
 
comprei esta camera!!! parece ser mto boa pelo que vi até o momento! mas não consigo conectar a camera no app mi home... alguem pode me ajudar? como resolver?
 
comprei esta camera!!! parece ser mto boa pelo que vi até o momento! mas não consigo conectar a camera no app mi home... alguem pode me ajudar? como resolver?

Já consegui mas agora também não consigo, o que tenho lido para tentar resolver o problema:

1. dar todas as permissões a aplicação MI Home
2. desligar o 3G quando estiver a conectar
3. mudar o país da APP para CHINA
 
Boa noite, Estou com um problema ao tentar utilizar o tripe original da câmera.

O controle conecta na câmera porem ao clicar para bater a foto não acontece nada. fiz o teste conectando o controle no Bluetooth do celular e funciona normal!

Alguem já passou por isto?

Obrigado.
 
Back
Topo