Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

A minha namorada estava a precisar de um tablet, mas ela sempre foi do universo iOS e eu Android.
Acontece que lhe apresentei este em comparação do Ipad 2021-9gen e ela ficou bastante convencida :)
Neste momento compensa comprar o Mi Pad 5 ou esperar por um novo lançamento?
Onde posso comprar a Pen Stylus para ele? Funciona bem? O tablet realmente tem um bom funcinamento? Imagem é realmente superior?

Vi algumas respostas anteriores mas gostava de saber a vossa opinião mais recente. Obrigado :)
 
Só reparei recentemente... MIUI 13.1.5 disponível, com patch de segurança de Janeiro. (Android 12)

Já agora... Alguém com a Xiaomi Smart Pen que possa dar feedback?
 
Bom dia, alguém conseguiu desbloquear os 120HZ em jogos? Já vi alguns tutorias mais antigos mas não funcionam, é uma pena o tablet ter essa função e não a poder aproveitar ao máximo.
 
Bem venho voltar a deixar feedback depois de já ter comprado em pré order(300eur) antes do lançamento...passado este tempo todo continua impecavel nas mãos de um miúdo de 7/8anos que bate no écran quando as coisas não lhe correm bem nos jogos,o deixou cair várias vezes,etc etc enfim nada de anormal :D e isto do que vejo,simplesmente uma lufada de ar fresco em preco performance suporte e qualidade desde que foi lançado e continua em pleno 2023....recomendadissimo.
 
Continua a ser uma boa escolha o Xiaomi pad 5?
Ando indeciso entre esse e o Lenovo P11 5G; como oferta, para o meu filho, no final deste mês.

O uso que lhe dará é mais no sentido de browsing e calibre (e-reader), dentro de casa. Tanto quando sei não liga muito a questões de video/audio - em termos de tablet. Mas pretendia algo que lhe durasse algum tempo...
 
Sim continua, mas tens o 6 aí a sair e o preço deverá ser semelhante, ao início vai ser bem mais caro mas depois desce logo.
 
Back
Topo