Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

a linha MI que é a principal deve sair toda com android 10...os outros redmi e afins com android 9 e eventualmente os mais recentes com android 10 tambem..embora nos xiaomi como já referi a versao MIUI é que interessa..para veres tenho o redmi 1 S com miui 9 android 4.4.4 e ainda bomba...redmi note 4x com MIUI 10 e android 7 igual..
 
Flashada OOS OB17 OP6T Final Build e que lufada de ar fresco em relação à miui.
A OnePlus no OS realmente é outra coisa.
Só não tem os gestos "Of Screen", de resto parece funcionar tudo perfeitamente do que me apercebi até agora.
 
No OS e nos preços também são realmente outra coisa, que já custa o dobro de um Xiaomi de topo e está quase ao PVP dos ditos flagship "premium". :D

---

MIUI 11 Global parece que está previsto começar o rollout a 16 de Outubro, agora veremos o que isso significa no caso do Poco...
 
No OS e nos preços também são realmente outra coisa, que já custa o dobro de um Xiaomi de topo e está quase ao PVP dos ditos flagship "premium". :D

---

MIUI 11 Global parece que está previsto começar o rollout a 16 de Outubro, agora veremos o que isso significa no caso do Poco...
Pelo o que se vê no caso do poco será miui 11 com android 9 e em outros xiaomis será miui 11 com android 10...
Vá se lá entender [emoji23][emoji23]
 
@Fury1904

Como tinha dito antes, eu ficava surpreendido era se o Android 10 viesse ao mesmo tempo do que Android 11 no Poco, sabendo do historial da Xiaomi. :D

Mas nem estou muito preocupado (preocupa-me mais se com a MIUI 11 é mais um "restart" e mais uma serie de bugs para aguardar por um fix nos próximos meses), resta saber se quando o Android 10 aparecer eu ainda terei o Poco...
 
Flashada OOS OB17 OP6T Final Build e que lufada de ar fresco em relação à miui.
A OnePlus no OS realmente é outra coisa.
Só não tem os gestos "Of Screen", de resto parece funcionar tudo perfeitamente do que me apercebi até agora.

já tinha referido isso aqui..oxygen OS é fantastico no pocophone..ja nas versoes anteriores nunca senti nenhum bug relevante..fora os off screen gestures por motivos obvios nao podiam dar..de resto até ambient display num ecran nao amoled?? os developers do xda sao mesmo top..para quem nao viu deixo aqui o video:

 
Actualmente na 10.3.8 com 0 bugs, touch incrivel, excelente autonomia... Está mesmo top, ando todo contente com o meu Poco ;)
Como tal desliguei as actualizações e as do sistema, a não ser que a MIUI 11 venha a tirar cafés não vou arriscar entrar num turbilhão de bugs e jogar no euro milhões com o touch :shifteye:

Dito isto vamos ver se aguento não premir no botão "Actualizar", deixa ver o feedback do pessoal :-D
 
@kuka19

Bem, cafés acho que posso garantir que não vai tirar... :-D

O resto já se sabe, mas com o "bichinho" do update não é fácil resistir mesmo que os sinais às vezes digam para não fazer. :D


@blueangelman

Essa ROM tem updates OTA e security patch regularmente actualizados ? Fica na lista com a LineageOS para quando me fartar de MIUI.
 
@kuka19

Bem, cafés acho que posso garantir que não vai tirar... :-D

O resto já se sabe, mas com o "bichinho" do update não é fácil resistir mesmo que os sinais às vezes digam para não fazer. :D


@blueangelman

Essa ROM tem updates OTA e security patch regularmente actualizados ? Fica na lista com a LineageOS para quando me fartar de MIUI.

Exactamente o "bichinho" é que não é fácil de resistir :wscared:

Mas já tenho tudo calculado Seixas, deixa o nosso amigo Fury actualizar quando ele estiver à beira de um esgotamento de lidar com bugs e dizer "É seguro" ai actualizo eu :-D:-D:-D
 
@Fury1904

Como tinha dito antes, eu ficava surpreendido era se o Android 10 viesse ao mesmo tempo do que Android 11 no Poco, sabendo do historial da Xiaomi. :D

Mas nem estou muito preocupado (preocupa-me mais se com a MIUI 11 é mais um "restart" e mais uma serie de bugs para aguardar por um fix nos próximos meses), resta saber se quando o Android 10 aparecer eu ainda terei o Poco...
Não entendo é porquê de eles fazerem isso! Mas pronto !! Há piores [emoji23][emoji23]
Actualmente na 10.3.8 com 0 bugs, touch incrivel, excelente autonomia... Está mesmo top, ando todo contente com o meu Poco ;)
Como tal desliguei as actualizações e as do sistema, a não ser que a MIUI 11 venha a tirar cafés não vou arriscar entrar num turbilhão de bugs e jogar no euro milhões com o touch :shifteye:

Dito isto vamos ver se aguento não premir no botão "Actualizar", deixa ver o feedback do pessoal :-D
Exactamente o "bichinho" é que não é fácil de resistir :wscared:

Mas já tenho tudo calculado Seixas, deixa o nosso amigo Fury actualizar quando ele estiver à beira de um esgotamento de lidar com bugs e dizer "É seguro" ai actualizo eu :-D:-D:-D
Se tirasse um cafezinho é que era [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Mauuuu então quer dizer que sou a cobaia ?? [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
Opa sinceramente não aguento ver ali um update e deixar para trás [emoji23][emoji23][emoji23] houve uma vez que te perguntei como estava o update 10.3.7 e antes de tu me responderes já eu tinha atualizado [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não dá... Logo eu [emoji13][emoji13][emoji13]
 
@Blatzvid

Eu saquei o zip para o smartphone e no update nos "3 pontinhos" escolhi esse pacote, ou seja basicamente fiz o processo ao contrário quando foi para ir para a beta...No final do update para stable fiz um reset.
 
Não entendo é porquê de eles fazerem isso! Mas pronto !! Há piores [emoji23][emoji23]Se tirasse um cafezinho é que era [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Mauuuu então quer dizer que sou a cobaia ?? [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]
Opa sinceramente não aguento ver ali um update e deixar para trás [emoji23][emoji23][emoji23] houve uma vez que te perguntei como estava o update 10.3.7 e antes de tu me responderes já eu tinha atualizado [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não dá... Logo eu [emoji13][emoji13][emoji13]

Essa dos cafés não há-de faltar muito :-D

Sim claro então? Não me falhes estou a contar contigo eu e o Seixas :berlusca:

Quando estiver seguro dá notícias por favor :-D:-D:-D

Tens ideia quando sai a MIUI 11 para nós?
 
MIUI 11 Rolling out time table

Phase 1 (23-31 October)
Poco F1
Redmi K20
Redmi 7
Redmi Note 7
Redmi Note 7 Pro
Redmi Note 7S

Phase 2 (4 -12 November)
Redmi K20 Pro
Redmi 6
Redmi 6 Pro
Redmi 6A
Redmi Note 5 Pro
Redmi Note 5
Redmi 5
Redmi 5A
Redmi Note 4
Redmi Y1
Redmi Y1 lite
Redmi Y2
Redmi 4X
Mi Mix 2
Mi Max 2

Phase 3 (13-29 November)
Redmi Note 6 Pro
Redmi 7A
Redmi 8
Redmi 8A
Redmi Note 8

Phase 4 (18-26 December)
Redmi Note 8 Pro


________________________________________________________


MIUI 11 Global Official Schedule List

Phase 1 (October 22 - October 31)

MI 9 SE
Redmi K20/ Mi 9T
Redmi Y3
Redmi Note 7
Redmi Note 7S
Redmi Note 7 Pro
Redmi 7
Redmi 7A
Mi 8 Pro
Mi 8
Mi 8 Lite
MI MIX 3
MI MIX 2S
POCO F1/ POCOPHONE F1


Phase 2 (4 -12 November)

Mi 9
Redmi K20 Pro/ Redmi 9T Pro
Mi 9 Lite
Mi MIX 2
Mi MIX
Mi 6
Mi Note 3
Mi Note 2
Mi Max 2
Mi Play
Redmi 6 Pro
Redmi 6
Redmi 6A
Redmi Note 5 Pro
Redmi Note 5
Redmi S2/Y2
Redmi Note 5A Prime / Y1
Redmi Note 5A / Y1 Lite
Redmi 5 Plus
Redmi 5
Redmi 5A
Redmi Note 4x
Redmi 4X


Phase 3 (13-29 November)

Redmi Note 8
Redmi Note 8 Pro (in December)
Redmi 8
Redmi 8A
Redmi Note 6 Pro
Redmi 7A


➤ @MIUI11_Updates
➤ @xiaomiui11
 
Última edição pelo moderador:
Por de trás desta medida seguramente o peso que os consumidores/mercado da India tem junto da Xiaomi.

Edit: o grande objectivo com o lançamento da submarca (chamemos assim) Pocophone foi a India e fazer frente a oneplus, nomeadamente o Oneplus 6, como sabido a Oneplus despacha mais rapido os updates nesse sentido faz toda o sentido que o pocophone f1 seja um device prioritário dentro da xiaomi.
 
Última edição:
Um update à bateria do OOS para o Poco.
GPS, Bluetooth sempre ligados.
Rom super fluída e até agora sem bug algum(que me tenha apercebido)

KgeSPKs.jpg

7bSDoYz.jpg
 
Na esperança que saisse hoje loool
Mas vá lá o poco ainda é dos 1os :D
Eu também pensei que era hj que saia [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] chorei ... [emoji24][emoji24][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Quem diria que o Poco ainda recebe MIUI 11 antes do Mi9T Pro ou do Mi9, é caso para dizer que "quando a esmola é muita"... :-D

:shifteye:
Aaaah pois é [emoji23][emoji23][emoji23] carrega poco!!!
Por de trás desta medida seguramente o peso que os consumidores/mercado da India tem junto da Xiaomi.

Edit: o grande objectivo com o lançamento da submarca (chamemos assim) Pocophone foi a India e fazer frente a oneplus, nomeadamente o Oneplus 6, como sabido a Oneplus despacha mais rapido os updates nesse sentido faz toda o sentido que o pocophone f1 seja um device prioritário dentro da xiaomi.
A Índia tem peso em quase todos os aparelhos já com a ASUS é igual.... O que é excelente para nós aqui...
Um update à bateria do OOS para o Poco.
GPS, Bluetooth sempre ligados.
Rom super fluída e até agora sem bug algum(que me tenha apercebido)

KgeSPKs.jpg

7bSDoYz.jpg
Muito bom... Quem diria.... Gosto do que ver, e até te digo mais, eu não posso ver essas coisas o meu coração fica acelerado [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Back
Topo