Xiaomi Redmi 3 Pro

Vão ao tópico oficial da Rom que saiu hoje é deixem lá o descontentamento.
Aproveitem e vão a parte dos Bugs que está lá um tópico criado por mim.
Ah que fazer barulho.

Boas,

Também continuo com o mesmo problema, pois já deviam ter corrigido a situação.
Deixa o link do tópico aqui, pra um gajo ir lá mandar um beef.
 
Boas pessoal, o que acham deste telemóvel em comparação com o Redmi 4?
Vi que por um lado, o Redmi 4 tem ecrã FullHD (1920x1080) enquanto o Redmi 3 Pro tem "apenas" HD (1280x720), o que faz com que o 4 tenha 2.25x mais pixéis que o 3 Pro, mas será que o processador e bateria (que é igual) compensam os extra pixéis? (1.5x maior resolução)
A diferença de preços, neste momento na ***** é de 7€ entre ambos.
Ainda não comparei mais nada, apenas me foquei nisto até agora, o que acham?
 
O processador desse modelo de 3GB é melhor que o do Redmi 3 PRO, é um Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz, por isso não é só o ecrã que é melhor...
 
Mas o que tinha dito era se, o melhor processador consegue compensar as 2,25x mais pixeis ou, se por outro lado, o 616 tem melhor performance tendo em conta esses pixeis a menos.
Lembro-me por exemplo, há uns anos, o iPad 2 conseguia ter melhor performance que o 3 nalgumas situações porque a resolução era o dobro mas o processador não era propriamente o dobro melhor para aguentar essa carga extra.
 
Uma dúvida: para instalar o TWRP num Redmi 3 pro BL desbloqueado, basta só flashar o respetivo ficheiro oficial XXX.img por ADB (fastboot flash recovery)? Preciso também de cozinhar uma boot.img??? O objetivo é instalar a rom xiaomi.eu logo de seguida.
Eis o que vou fazer:
1. conectar ao PC telemovel ligado (Win10.x64 com drivers OK)
2. adb reboot bootloader
3. fastboot flash recovery XXX.img
4. fastboot reboot
5. premir imediatamente Vol+ para o TWRP fazer o devido patch da recovery

Obrigado!
 
Uma dúvida: para instalar o TWRP num Redmi 3 pro BL desbloqueado, basta só flashar o respetivo ficheiro oficial XXX.img por ADB (fastboot flash recovery)? Preciso também de cozinhar uma boot.img??? O objetivo é instalar a rom xiaomi.eu logo de seguida.
Eis o que vou fazer:
1. conectar ao PC telemovel ligado (Win10.x64 com drivers OK)
2. adb reboot bootloader
3. fastboot flash recovery XXX.img
4. fastboot reboot
5. premir imediatamente Vol+ para o TWRP fazer o devido patch da recovery

Obrigado!

Só para informar que resultou sem falhas.
Não esquecer, antes de tudo isto, permitir a depuração USB e o modo fastboot no menu de programador.
 
Bom dia pessoal, tenho um redmi 3 pro e os meus botoes de navegaçao deixaram de funcionar assim do nada!! alguem sabe como resolver isto?

abraço
 
Back
Topo