Xiaomi Redmi 3

Ja tive a procurar e não encontrei aqui no topico. Alguem instalou a rom miui.eu com sucesso? Queria instalar pois vou dar este telefone ao meu Pai uma vez que arranjei um p9 lite e convem que tenha portugues para facilitar.

Alguem tem um link com o how to e se é preciso ou não o bootloader unlock? Eu ao inicio nunca consegui fazer o unclock do bootloader pois nunca recebi o codigo de confirmação.
 
Boas.

Tenho uma questão, não estou a receber notificações do facebook normalmente como o resto das apps.
Recebo as notificações somente quando abro a app.
Em relação ao messenger as notificações parecem funcionar normalmente.
Alguém sabe o que possa ser ?

Estou com a Beta Global 6.10.13 Oficial.
 
Malta do Redmi 3. Alguém já teve problema com o cartão sim?
O Redmi 3 da minha irmão não detecta qualquer cartão SIM. MIUI 7, 7.1.3.0 stable
Instalar nova ROM resolverá ou há qualquer outra solução?
 
Podes tentar colocar a ROM oficial, se essa foi a que veio de o vendedor, provavelmente não é, e o problema pode ser daí.
Já tentaste repor as definições de fábrica ?
 
Podes tentar colocar a ROM oficial, se essa foi a que veio de o vendedor, provavelmente não é, e o problema pode ser daí.
Já tentaste repor as definições de fábrica ?

A reposição de fábrica não resolveu.. E não consigo desbloquear o bootloader. Dá erro aos 50% :(
Não vou mexer mais. Vou enviar para a garantia. Parece-me ser de hardware..
 
Última edição:
O meu tb encrava e vai abaixo por vezes. E encrava principalmente se tiver a ver as "stories" aí tenho que reiniciar o tlm - já nem me ponho a ver.
 
Não uso isso, não sei.
À pouco ia ver uma coisa, quando o tirei do bolso, estava a receber uma chamada, mas não vibrava, como estava num ambiente de muito ruído, não sei se estava a tocar...
Fui verificar e está para vibrar.
Já o reiniciei, agora já está normal.
Em relação a ser fluido, já imaginava, ainda não tive nenhum android que o tivesse mais de um ano sem o mandar a baixo.
 
Por causa dos popup que aparece, ativei a garantia, já me enviaram o procedimento para fazer ou enviar o telefone para eles.
Só que não tenho nenhum pc com sistema operativo 64bit, mas ainda não mudei, por falarem que a oficial gasta mais bateria.
Notas isso?
Embora o consumo de bateria é relativo, no meu caso tanto a mando a baixo num dia como me dura 3 ou 4 dias se não andar a jogar.
 
Por causa dos popup que aparece, ativei a garantia, já me enviaram o procedimento para fazer ou enviar o telefone para eles.
Só que não tenho nenhum pc com sistema operativo 64bit, mas ainda não mudei, por falarem que a oficial gasta mais bateria.
Notas isso?
Embora o consumo de bateria é relativo, no meu caso tanto a mando a baixo num dia como me dura 3 ou 4 dias se não andar a jogar.


No MIUI 8 o consumo de bateria é maior. Se não utilizar muito dá para três dias, mas mesmo assim prefiro a uma não oficial.
Tenta arranjar um PC de um conhecido e faz isso que é o melhor (já te tinha dito).
 
Back
Topo