Xiaomi Redmi 3s

Para os que ainda possuem esta máquina tomem nota....já saiu a Miui 10.1 Stable da xiaomi.eu!!!! Tive algum tempo com betas e estavam muito boas....agora com esta fica perfeita!!
 
Boas,
Estou a tentar fazer root ao meu velhinho Xiaomi Redmi 3S para depois instalar a LineageOS, no entanto estou a ter problemas para desbloquear o tlm, corro a miflash_unlock e no final aparece esta mensagem:
DEVICE UNLOCKED
No need to repeat unlock
- Verifying device X
- Unlocking
- Done

Não consigo perceber qual é o problema
 
Sim, diz que está desbloqueado e que não preciso repetir. O problema é que na verdade parece não estar porque não consigo instalar alguns programas que precisam de root como por exemplo o Titanium e um análise com o Root Checker diz que não está desbloqueado.
 
Root e desbloquear o bootloader são coisas distintas.
O telefone não tem root, o bootloader está desbloqueado, flashas o Twrp e flashas o Magisk (pela ordem que eacrevi)
 
Obrigado, nesta área, não percebo nada, mas é assim que se vai aprendendo, mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. Vamos lá a ver como corre a minha primeira experiência em colocar uma room diferente, talvez tenha que voltar outra vez ao forum a pedir ajuda.
 
Ja agora room é quarto, o que nao tem nada a ver com Android.
ROM = Read Only Memory

Normalmente no post #1 do topico da rom (que pretendes instalar) está toda a informação necessária. É ler tudo atentamente antes de avançar.
 
Back
Topo