Xiaomi Redmi 3s

Bom dia.

Comprei um Xiaomi Redmi 3S MIUI 8 5.0 inch 4G Smartphone Qualcomm Snapdragon 430 Octa Core 1.4GHz 3GB RAM 32GB ROM Fingerprint Scanner 13.0MP Rear Camera
Nas primeiras semanas tudo funcionou bem agora tenho problemas de captação de rede Vodafone (chamadas+sms).
Alguma solução para o problema?

Cumpts
 
Bom dia.

Comprei um Xiaomi Redmi 3S MIUI 8 5.0 inch 4G Smartphone Qualcomm Snapdragon 430 Octa Core 1.4GHz 3GB RAM 32GB ROM Fingerprint Scanner 13.0MP Rear Camera
Nas primeiras semanas tudo funcionou bem agora tenho problemas de captação de rede Vodafone (chamadas+sms).
Alguma solução para o problema?

Cumpts


Tive um problema identico.

Tinha sinal de rede, mas muitas vezes as sms não saiam nem conseguia fazer chamadas.

Está na para a garantia.
 
O touchscreen do meu telemóvel deixou de responder (metade do ecrã não responde ao toque).

Alguém sabe de locais para mudar ecrãs de xiaomi? O telemóvel ainda está na garantia mas não sei se será boa Ideia mandar para a China.. Pelo que li corro o risco da alfandega no regresso.

por acaso o telemovel teve alguma queda ou uma pancada mais acentuada??
isso deve ser resolvido apenas desligando e ligando as fitas do touch. passa numa loja de reparação de tlm`s e pede para verem as ligações do touch.
 
Após actualização, a Beta global voltou a ter PT-PT


69fk2b.png


2mequio.png
 
Boa tarde
Tenho este telefone redmi 3s e ontem caiu-me ao chao, pelo que vejo partiu o vidro de "fora" mas o telefone funciona tudo como deve ser, sabem dizer-me algum sitio onde o possa mandar arranjar em lisboa?
Obrigado
Cumprimentos
 
Boa tarde
Tenho este telefone redmi 3s e ontem caiu-me ao chao, pelo que vejo partiu o vidro de "fora" mas o telefone funciona tudo como deve ser, sabem dizer-me algum sitio onde o possa mandar arranjar em lisboa?
Obrigado
Cumprimentos

Ninguem conheçe ?
É que já fui ali aquela loja no metro da alameda e lá o "monhé" pediu-me 75€, vai lá vai lol...
Até ver o telefone está a funcionar, mas por esse preço prefiro andar assim com ele até deixar de funcionar e depois vale mais comprar um novo
 
Viva.
Se quiser "limpar" o telemóvel de tudo o que são dados meus, para poder vender, uma reposição de dados de fábrica é uma "limpeza" segura?
O equipamento volta à versão que trazia quando comprei ou ficará atualizado à que tenho atualmente? (Tenho a ROM global, estável)
 
Bom dia!

Já alguém instalou a Global Stable V8.2.5.0 MALMIDL?
Se sim algum problema ou vantagem sobre a anterior? Li por aí referências a um desgaste rápido da bateria nesta nova versão.

Obrigado e cumps,
 
Ninguem conheçe ?
É que já fui ali aquela loja no metro da alameda e lá o "monhé" pediu-me 75€, vai lá vai lol...
Até ver o telefone está a funcionar, mas por esse preço prefiro andar assim com ele até deixar de funcionar e depois vale mais comprar um novo

Também me pediram 85€, mas não foi num monhé.

O meu ecrã está impecável mas o touch está todo mamado. O problema é que para trocar uma coisa, têm de trocar outra.

Ainda andei a ver preços de outros telemóveis mas é tudo mais caro e com especificações inferiores, a menos que mandes vir de fora
 
No ebay não fazes a festa? Há um ano troquei um ecrã de um Redmi Note 2 a um amigo. Simples e barato.

Já andei a ver, mas não tenho muito jeito para mexer em peças tão pequenas.

Entretanto arranjei uma loja online que me troca o ecrã por um original por 65€ e fica pronto em 1 semana (com o tempo de enviar o telemóvel e de o receber). E o gajo disse que me fazia o despiste do que pode ter causado o problema.

Ainda andei a ver os novos Xiaomi, mas gosto mesmo do meu Redmi 3s
 
Alguém usa o Endomondo ou Strava neste telemovel? O GPS dá erro exclusivamente nestas apps.

Queria aproveitar o bom tempo para registar/monitorizar as minhas voltas de bike e não tenho conseguido.
 
tentei ontem fazer upgrade para a global 8.1.1.0 utlizando o update do próprio telefone, esteve ali a moer uns 30mns e depois reiniciou e voltou à normal sem dar erros nem nada
não tenho o bootloader desbloqueado, posso usar o fastboot ? para rom oficial
e se falhar? faz diferença para recuperar um tlm se não tiver bootloader desbloqueado ? (já pedi desbloqueio ontem, estou á espera)

Boa noite, tenho o mesmo problema... estou na MIUI 7, o update para o MIUI 8 é detectado.. faz o download.. faz a verificação.. reinicia o telefone, fica a remoer uns 30min (com o simbolo a circular no centro do ecrã a preto) e depois volta novamente ao MIUI 7 sem nenhuma alteração feita.
 
Não consigo actualizar o MIUI 8 nem por nada. Realmente há centenas de tutoriais que não dão em nada... Pelo updater (no próprio telefone) demora 1 hora a fazer o download da actualização de 1,5 GB para acabar sempre no erro "Couldn't verify update package"!

Ligado ao PC também não consigo fazer nada porque o telefone nem entra em modo "download"...

Primeiro e último Xiaomi que comprei... :(

Tenho problema identico como referi no post anterior.. já tentei colocar a ROM directamente no telemóvel sem ser pelo updater (na pasta download_rom) e porteriormente selecionar a ROM no updater mas o comportamento é igual.. Alguma solução?
 
Back
Topo