Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

Ainda se encontra esta versão á venda em algum lado? Já só encontro com SD425.

Ando à procura de um xiaomi com 5" no máximo e bateria de pelo menos 4000mah e 4g b20 para o meu pai, mas não está fácil.

O que recomendam até 120€?
 
Pessoal digam me uma coisa eu com a nova actualização para a miui 9.5 fiquei com o som de mensagens enviadas e recebidas iguais e não consigo por um som diferente para cada uma das situações, mais alguém com o mesmo problema ou que tenha solucionado? Eu sei que é uma paneleirise mas pronto se poder resolver... é que já estava habituado

*Nota: de referir que tenho a global stable official Xiaomi
 
Pessoal digam me uma coisa eu com a nova actualização para a miui 9.5 fiquei com o som de mensagens enviadas e recebidas iguais e não consigo por um som diferente para cada uma das situações, mais alguém com o mesmo problema ou que tenha solucionado? Eu sei que é uma paneleirise mas pronto se poder resolver... é que já estava habituado

*Nota: de referir que tenho a global stable official Xiaomi
Sim tem solução ... O das mensagens é na aplicação de mensagens o de notificações é no menos de notificações salvo erro é assim que tem o meu [emoji6]
 
Certo...faz sentido, mas eu uso o mi messager e só encontrei a opção de tocar som de notificação quando mensagens entregues e não tem opção de trocar o som...já não me lembro mas sim acho que antes permitia escolher o som possivelmente na actualização mudaram isso
 
Certo...faz sentido, mas eu uso o mi messager e só encontrei a opção de tocar som de notificação quando mensagens entregues e não tem opção de trocar o som...já não me lembro mas sim acho que antes permitia escolher o som possivelmente na actualização mudaram isso
Desculpa enganei-me está tudo nas definições ... [emoji6]
Para as mensagens é Mensagem Recebida e para as notificações é mais em baixo
 
Recebi hoje a notificação que a actualização V9.5.3.0 MBEMIFA está disponivel.

Alguem ja fez? é segura e tem melhorias?

Obg
 
Tenho um xiaomi redmi 4A e actualizei a minha rom para a versão versão MIUI 9.5.4.0 e deixei de apanhar rede, só no centra da cidade é que consigo apanhar rede mas mesmo assim não é grande coisa. Aconteceu o mesmo a alguém? Como posso resolver a situação? Já fiz um reset mas ficou tudo na mesma.
P.S. Tb actualizou a versão android para o 7 será disso?
 
Tenho um xiaomi redmi 4A e actualizei a minha rom para a versão versão MIUI 9.5.4.0 e deixei de apanhar rede, só no centra da cidade é que consigo apanhar rede mas mesmo assim não é grande coisa. Aconteceu o mesmo a alguém? Como posso resolver a situação? Já fiz um reset mas ficou tudo na mesma.
P.S. Tb actualizou a versão android para o 7 será disso?

Será que alguém me pode dar uma ajuda?
 
Apareceu no telemovel tem uma nova actualização e eu dei ok, ele começou a actualizar e reiniciou sozinh quando reiniciou já não apanhava rede.

Tenta fazer reset pelo recovery, e instalas a ROM limpa, já fizes-te isso? Vais perder alguns dados de aplicações, verifica primeiro o que queres guardar, não precisas de apagar tudo no entanto.
 
Back
Topo