Xiaomi Redmi Note 3 Pro

O meu sensor de proximidade está a funcionar incorrectamente, sempre que estou em chamada fica tudo preto, até aqui tudo bem, o problema existe quando retiro do ouvido e continua preto... Bug da MIUI 8 ou problema com o meu telemóvel?
 
Preciso de uma ajuda, tenho o readme note 3pro, com o miui 7. Ele foi comprado na ***** e não atualiza para o miui8.

Ja corri os tutoriais, corro o adb, faço o flash e dá sempre esta mensagem:
"A referência de objeto não foi definida como instância de um objecto"

E acabou, já tentei outras rooms e não consigo, o que estou a falhar

Tenho o MIUI 7.2.13.00
Cpu : Hexa-core

As rooms que tentei:
kenzo_global_images_V8.0.6.0.LHOMIDG_20161025.0000_5.1_global_e45dc39209
kenzo_global_images_6.7.5_20160523.0000.23_5.1_global_399a19c026
Miui 7... De certeza que tens o kenzo e não o kate?
 
O meu sensor de proximidade está a funcionar incorrectamente, sempre que estou em chamada fica tudo preto, até aqui tudo bem, o problema existe quando retiro do ouvido e continua preto... Bug da MIUI 8 ou problema com o meu telemóvel?
Isso há uns tempos também me acontecia mas era só com 1 contacto em específico, entretanto, que tenha reparado, deixou de acontecer.
 
Alguem tem uma case destas, que possa deixar opinião?

Parece-me ter os botoes (on/off e Vol + -) demasiado salientes)
s-l1600.jpg


s-l1600.jpg
s-l1600.jpg
 
Última edição:
Recebi hoje de madrugada a sms a confirmar a autorização para desbloquear o bootloader.

Segui as instruções/recomendações para fazer o unlock: activei o OEM unlock e usb debugging, verifiquei que tinha a conta mi ligada/associada no tlm (com cloud activo, e todos os requisitos de segurança da conta), fiz download do software de unlock e quando tento desbloquear aquilo pára sempre nos 50% com erros diferentes.

Entretanto vi que era preciso ter uma rom dev para fazer o unlock e tentei flashar a rom global dev pelo updater.. e o tlm entrou em bootloop. Flashei de novo para a global stable. Tentei flashar novamente a global dev (desta vez por EDL) e.. bootloop. Agora estou de volta à global stable (tal e qual como o tlm veio) e não sei o que hei-de fazer. (Fiz isto tudo 2x com 2 roms dev diferentes)

ROM actual (= origem): kenzo_global_images_V8.0.6.0.LHOMIDG_20161025.0000_5.1_global_e45dc39209
ROM dev1 (global dev): miui_HMNote3ProGlobal_6.12.1_91d12afd78_6.0
ROM dev2 (global dev): kenzo_global_images_6.11.24_20161124.0000.00_6.0_global_03a7717234

Sugestões ?
 
Última edição:
O meu sensor de proximidade está a funcionar incorrectamente, sempre que estou em chamada fica tudo preto, até aqui tudo bem, o problema existe quando retiro do ouvido e continua preto... Bug da MIUI 8 ou problema com o meu telemóvel?

por aqui acontece o mesmo. às vezes a meio da chamada desligo a mesma sem querer. estou com a global 8.0.6.0 (LHOMIDG)
 
@Provenzano para o RN3Pro tem a seguinte referencia:
Hard Bumper Case Cover For Xiaomi Redmi Note 3 Note 3 Pro Prime
Ou procuras por esta referencia: 491629494123


Para outras marcas/modelos encontras:
iPaky Soft TPU Slim Back Case Cover Skin

<<sitio que vende tudo e mais alguma coisa>>
 
Recebi hoje de madrugada a sms a confirmar a autorização para desbloquear o bootloader.

Segui as instruções/recomendações para fazer o unlock: activei o OEM unlock e usb debugging, verifiquei que tinha a conta mi ligada/associada no tlm (com cloud activo, e todos os requisitos de segurança da conta), fiz download do software de unlock e quando tento desbloquear aquilo pára sempre nos 50% com erros diferentes.

Entretanto vi que era preciso ter uma rom dev para fazer o unlock e tentei flashar a rom global dev pelo updater.. e o tlm entrou em bootloop. Flashei de novo para a global stable. Tentei flashar novamente a global dev (desta vez por EDL) e.. bootloop. Agora estou de volta à global stable (tal e qual como o tlm veio) e não sei o que hei-de fazer. (Fiz isto tudo 2x com 2 roms dev diferentes)

ROM actual (= origem): kenzo_global_images_V8.0.6.0.LHOMIDG_20161025.0000_5.1_global_e45dc39209
ROM dev1 (global dev): miui_HMNote3ProGlobal_6.12.1_91d12afd78_6.0
ROM dev2 (global dev): kenzo_global_images_6.11.24_20161124.0000.00_6.0_global_03a7717234

Sugestões ?
flasha a chiva developer pelo mi flash e faz o desbloqueio.
 
flasha a chiva developer pelo mi flash e faz o desbloqueio.

Isto foi o que fiz:
1 - Vim aqui e saquei a versão "Redmi Note 3 Qualcomm Latest China Developer Version Fastboot File Download "
Nome do ficheiro: kenzo_images_6.12.1_20161201.0000.00_6.0_cn_2e68090d9f.tgz
2 - No tlm, Power + Vol- para entrar em fastboot
3 - Passei de fastboot para EDL
4 - Flashei essa ROM pelo MiFlash (2016.08.30.0), com sucesso
5 - Reinicio o tlm e entra em bootloop

O que estou a fazer mal ?

Edit: O mais estranho é que consigo flashar a Global Stable (e a China Stable) com este mesmo procedimento. Só não consigo versões Dev
 
Última edição:
Recebi hoje de madrugada a sms a confirmar a autorização para desbloquear o bootloader.

Segui as instruções/recomendações para fazer o unlock: activei o OEM unlock e usb debugging, verifiquei que tinha a conta mi ligada/associada no tlm (com cloud activo, e todos os requisitos de segurança da conta), fiz download do software de unlock e quando tento desbloquear aquilo pára sempre nos 50% com erros diferentes.

Entretanto vi que era preciso ter uma rom dev para fazer o unlock e tentei flashar a rom global dev pelo updater.. e o tlm entrou em bootloop. Flashei de novo para a global stable. Tentei flashar novamente a global dev (desta vez por EDL) e.. bootloop. Agora estou de volta à global stable (tal e qual como o tlm veio) e não sei o que hei-de fazer. (Fiz isto tudo 2x com 2 roms dev diferentes)

ROM actual (= origem): kenzo_global_images_V8.0.6.0.LHOMIDG_20161025.0000_5.1_global_e45dc39209
ROM dev1 (global dev): miui_HMNote3ProGlobal_6.12.1_91d12afd78_6.0
ROM dev2 (global dev): kenzo_global_images_6.11.24_20161124.0000.00_6.0_global_03a7717234

Sugestões ?

Para quem tem o conhecido problema dos 50% a desbloquear o bootloader:

Instalem no vosso PC o MiPCSuite.
O programa em si não vai funcionar. Mas as drives que o programa instala resolvem o problema
 
Para quem tem o conhecido problema dos 50% a desbloquear o bootloader:

Instalem no vosso PC o MiPCSuite.
O programa em si não vai funcionar. Mas as drives que o programa instala resolvem o problema

Epa muito obrigado !! Continuo sem saber o que aconteceu mas ao menos já tá desbloqueado.
Vou tentar flashar uma rom da xiaomi.eu a ver se finalmente o tlm fica pronto a usar.
 
Back
Topo