Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Eu estou na Miui 9.5 e a app fecha e aparece "Os temas não são suportados na sua região". Na 9.2 funcionavam...
Pois eu tenho a 9.2 global.

Essa 9.5 vem de onde?

EDIT: Já vi, tinha aqui para download nem tinha reparado.

Se ficamos sem temas é chato, de facto.

EDIT2: confirmo, ícone dos temas desapareceu. Engraçado porque:
'Themes
Optimization - Adjustments for theme details (11-17)'

Optimização - desaparecer com a aplicação :facepalm::-D
 
Última edição:
Pois eu tenho a 9.2 global.

Essa 9.5 vem de onde?

EDIT: Já vi, tinha aqui para download nem tinha reparado.

Se ficamos sem temas é chato, de facto.

EDIT2: confirmo, ícone dos temas desapareceu. Engraçado porque:
'Themes
Optimization - Adjustments for theme details (11-17)'

Optimização - desaparecer com a aplicação :facepalm::-D
A minha app não desapareceu, o ícone continua aqui, simplesmente abre e fecha logo. Se mudares a localização para Espanha continua sem dar. Para a Índia já funciona a app.
 
Estava para fazer o update, mas depois de ler isto vai ficar em stand by. Já não é a primeira vez que a Xiaomi lança um update e passado um ou dois dias suspende. Pode ser que venha a ser este o caso.
 
É a primeira vez que acontece algo negativo desde que comprei este equipamento.

Incrível como conseguem fazer com que a velocidade de funcionamento seja maior de update para update.
 
É a primeira vez que acontece algo negativo desde que comprei este equipamento.

Incrível como conseguem fazer com que a velocidade de funcionamento seja maior de update para update.
Estava para fazer o update, mas depois de ler isto vai ficar em stand by. Já não é a primeira vez que a Xiaomi lança um update e passado um ou dois dias suspende. Pode ser que venha a ser este o caso.
A minha app não desapareceu, o ícone continua aqui, simplesmente abre e fecha logo. Se mudares a localização para Espanha continua sem dar. Para a Índia já funciona a app.
Foi suspenso temporariamente por motivo de regularizar com as leis de cada país, dizem eles. Podem personalizar na mudando a regiao para a india, fazem as alteraçoes que querem e voltam a mudar para portugal
 
Isso ja aparece em algumas apps mas nao é propriamente as resposta rapidas. Mas tens de expandir com 2 dedos a notificaçao pretendida...
O que me apareceu foi dois botões na notificação de SMS, um dizia para marcar como lida e a outra para responder. Carreguei no responder e apareceu o menu de resposta rápida para responder às SMS sem abrir a app

EDIT: obrigado, já sei como é, expandir com dois dedos como disseste!
WhatsApp também funciona
 
Tenho andado com a Citrus-CAF Nougat 7.1.2, mas sinceramente apetece-me mudar... Tenho andado a pensar se volto para a MIUI (apesar de ser Android 6.0) ou se volto a dar uma oportunidade a uma ROM Oreo, tipo a Cardinal-AOSP ou a NOS...
 
Back
Topo