Xiaomi Redmi Note 3 Pro

ainda faz umas semanas dei flash num destes com a última lineageos

carregou até 100% sem problemas

mudem para outra rom ou façam reset e testem
se tiverem outro cabo e carregador, usem para ver como se porta

EDIT:
para os que usam roms não miui, façam update ao firmware
 
ainda faz umas semanas dei flash num destes com a última lineageos

carregou até 100% sem problemas

mudem para outra rom ou façam reset e testem
se tiverem outro cabo e carregador, usem para ver como se porta

EDIT:
para os que usam roms não miui, façam update ao firmware


Ainda n tentei nada sem ser o MIUI... vou tentar...
Instalando o lineageOS14.1 que firmware posso instalar? um estavel só para ver se a bateria vai aos 100%?



PadreToio ya.. pois.. o mate 20 parece grande maquina e o lite está a 1/3 do preço
 
Ainda n tentei nada sem ser o MIUI... vou tentar...
Instalando o lineageOS14.1 que firmware posso instalar? um estavel só para ver se a bateria vai aos 100%?



PadreToio ya.. pois.. o mate 20 parece grande maquina e o lite está a 1/3 do preço

se tens a última miui não precisas de meter o último firmware, já o tens
dá unlock no bootloader disso e testa com outra rom
se tiveres outro carregador também seria bom
 
o bootloader já está em cd. mais 60horas e testo isto :D
andei a ver uns carregadores de 2A. por 8 euros naquelas casas das capas de telemóveis compro isso
 
o bootloader já está em cd. mais 60horas e testo isto :D
andei a ver uns carregadores de 2A. por 8 euros naquelas casas das capas de telemóveis compro isso
Vê os da blitzwolf, tem boa reputação e são baratos. Tenho um cabo deles e tem muita qualidade. E da banggo*d demora relativamente pouco tempo (1 ou 2 semanas por aí)
 
Última edição:
Tenho visto mas n tem nenhum de 2A. E queimei o USB charger com 2,1A.
Isso não terá sido um pico de corrente? Porque os carregadores costumam ter limitadores de corrente, consoante o telemóvel ajustam a intensidade de corrente...
Normalmente usando um mais potente ele ajusta. A tensão é que tem que permitir de 5V
 
carrapi said: ↑
Boas,

Já alguém conseguiu usar o Google Family Link no RN3, a entrar com a conta da criança?

Tentei com a miui (estável e beta) e com várias custom rom's (nougat, oreo e pie), e nunca consigo configurar o telemóvel com a conta da minha filha. Aparece sempre a mensagem com os requisitos mínimos para o Family Link (android 5.1 e google play services actualizados / android 7 ou superior) e para tentar novamente...

Sei que o Family Link funciona com custom rom's, pois a minha filha já o usava no Moto G 2014, com a Lineage 14.1.

Será alguma incompatibilidade com a Xiaomi?

Cumprimentos

Tive exatamente esse problema e não consegui resolver...


Já consegui instalar.

Flashei a miui global stable e voltei a bloquear o bootloader. Já não tive paciência para experimentar com a global dev...
 
Estranho.. Acabou o Cd do lock e instalei a versão 14.1 LineageOS para a versão Kenzo e as Adds.. até ai sem problemas.. mas o software ao reiniciar pede o pin do cartão.. mas n deixa mexer no screen.. n tenho screen com o lineageOS instalado. … já dei mt reboot e nada. já aconteceu com algum de vocês?
 
Qual a melhor ROM de momento? Eu tenho a Liquid Remix (Android Pie) que é espetacular, mas estou com o problema da ligação no Bluetooth com o carro que não funciona. O que têm como ROM?
 
@blicas Deves usar um carregador que seja exactamente 5V 2A (igual ao original). E em relação aos cabos, sim eles fazem a diferença. Experimenta com os que puderes. Se quiseres ver ao certo a velocidade a que está a ser carregado (além de muita informação útil sobre a vida da bateria) instala esta app: Accubattery.

@mrrv acho que cada ROM tem a sua "personalidade". Mas é de consenso que as ROMs Android Pie não são estáveis o suficiente - como esses problemas com bluetooth que tens. Para mim é um impedimento total, pois uso-o todos os dias.
Outro consenso é que para ter melhor duração de bateria, é uma ROM MIUI (original ou modificada). Seguida das ROMs custom com Android Marshmallow / Nougat.
Finalmente, as ROMs Oreo são também perfeitamente estáveis, mas a duração da bateria é inferior. É um trade-off que tem de se estar disposto a ter.

Pessoalmente estou com AOSP Extended 5.8 (Oreo) pelas personalizações e é totalmente estável.
 
@blicas Nas custom ROMs há quase sempre uma opção de ele abrir/iniciar uma aplicação quando se liga o cabo de carregamento. Assim como outras opções tais como ligar o ecrã, mantê-lo ligado por exemplo. Procura nas definições essas opções.

Para despistar mesmo, instala o Accubattery. Vai-te dar todas as informações que precisas (os mAh a que carrega, o tempo e percentagem carregado). É um pouco chato às vezes, mas dá para esconder das notificações.
 
Boa tarde a todos, como a bateria do meu telemóvel está uma miséria ao fim de 2 anos e meio, decidi comprar uma bateria original para eu próprio fazer a substituição. Já vi diversos vídeos no YouTube de como o fazer. Fiquei preocupado com a parte de descolar a bateria, visto que por vezes a fita cola parte, ficando sem acesso ao que depois fica por baixo. Alguém me pode ajudar com sugestões em relação à melhor forma de o fazer?
 
Back
Topo