Xiaomi Redmi Note 4/4x

A Xiaomi está com uma politica que não dá bem para entender, pelo menos para mim...
Isto porque me parece que lançam "sucessores" que são pouco melhores, e muito semelhantes a todos os niveis aos modelos predecessores...
Por exemplo, mesmo que este Redmi Note 4X venha com o snapdragon 653 e com tudo o que andava a ser anunciado, será que as pessoas que possuem o note 3 Pro se sentem assim tão tentadas a comprar o novo modelo? Eu tenho o note 3 Pro e, pessoalmente, não me sinto tentado, não vejo grandes evoluções nem melhorias, seria nonsense estar a encostar este a um lado e ir pegar em 200 ou 300€ para comprar um telemóvel muito semelhante só com um pouco mais de performance...
Esteticamente, as diferenças são muito poucas entre este note 4x e o note 3 pro, pelas imagens que já se viram, em termos de ecrã parece também ser o mesmo, bateria idem, sensor de impressões digitais e câmara fotográfica parece também ser mais do mesmo a que a xiaomi já nos habituou, etc etc, isto é, não se vê ali nada de novo, só um processador um pouco melhor, mais RAM e espaço, e isso parece-me ser pouco para um modelo que supostamente é novo e vem substituir o anterior...
Com isso eles só conseguirão atrair novos compradores, quem provavelmente nunca teve Xiaomi, porque aqueles que já possuem um note 3 Pro ou equivalente (ou melhor) nem sequer considerarão este note 4x
Mas porque é que toda a gente tem de comprar todos os modelos? Isso é que nunca percebi só porque saiu um modelo novo quem tem o anterior tem de sentir necessidade de mudar? Ou o vosso problema é não terem o mais recente só porque sim?

E não concordo com o serem quase iguais esteticamente, já estive com o note 3 pro e com o 4 e são bem diferentes (na minha opinião para melhor)

Ah, e este 4x vai ser lançado para o mercado da Índia, assim como o mi4i foi..
 
Não, o problema é que começam só a desenvolver software decente para os novos, por exemplo quem como eu tem o redmi note 2 não vê uma ROM decente à meses!
 
Quem é que falou em ultrapassada ou recente? Decente quer dizer boa no geral ou pelo menos sem bugs que é o que acontece pelo menos com a bateria...
Por falar em ultrapassada, estamos em lollipop ainda

pois mas o problema da bateria não foi sempre? pelo menos desde que me lembro de ouvir falar do note 2 sempre li que a bateria era demasiado fraca..
 
com o preço do mi5 e mi5s não vale a pena comprar este
se vier com mediatek será um flop, parece que não entenderam com as vendas do note 4, que a malta quer cpu SD
 
também pode ser já o redmi note 5, vamos ter de esperar para ver..

o vale ou não vale é relativo.. o mi5 custa mais uns 80 euros o mi5s mais uns 130 ou por aí.. sim já sei dos cupões maravilhosos que há por aí sempre..

para não falar que há pessoas que preferem 5.5 como há quem prefira para 5..
 
também pode ser já o redmi note 5, vamos ter de esperar para ver..

o vale ou não vale é relativo.. o mi5 custa mais uns 80 euros o mi5s mais uns 130 ou por aí.. sim já sei dos cupões maravilhosos que há por aí sempre..

para não falar que há pessoas que preferem 5.5 como há quem prefira para 5..

o mi5 encontras a menos de 200€, o 5s a 250€

se este sai a 200 250€ não é uma boa compra
 
Não foi um 4x mas foi um note 4 com o SD 625, 2/3/4 gb de RAM e uma câmara melhor (supostamente)

É um irmão maior do Redmi 4 pro com uma autonomia soberba certamente
 
Ja foi apresentado!

Primeira pagina atualizada ;D

xiaomi%2Bredmi%2Bnote%2B4%2Bsnapdragon_.jpg
 
Back
Topo