Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

O problema das notificações já foi resolvido com a nova actualização?
Não consigo lidar com o notch, apesar de no Note 7 ser mais minimalista que no Note 6 Pro, que é absurdamente inestético.
 
Gracias... Tenho que investigar isso. Tenho um mi a2 e como tenho que comprar um telemóvel novo para a esposa este redmi parece uma boa opção.
( Para mim e ela fica com o mi a2 [emoji23][emoji23])
 
Para além da caixa dizer versão global, vemos também pelo carregador ser para as nossas tomadas certo? (Isto antes sem o ligar)
 
Tenho um Redmi Note 6 pro, que tem o problema de quando me ligam ele não toca, perco bastantes chamadas por causa disso.
Estou a pensar mandar para trás, está em garantia, é comprar este, acham boa troca?
Existe algum bug nesta versão do Miui?
 
A mim a bateria, dura por volta de 40 a 48h
Uso muito o tlm, e jogo um pouco
Bem bom, não consigo nem metade. Não jogo nada, vejo vídeos moderadamente, bluetooth quase sempre ligado, e 30 a 40 minutos de instagram por dia.

Faz amanhã 1 semana que tenho o telemóvel, muito satisfeito no geral. Admira me os reviews que diziam que o ecrã era sem vida, acho que está bem dentro do espectável para se considerar um ecrã bom, não excelente.

O leitor de impressão digital é que já bloqueou umas 3 vezes, obrigando me a pôr password.
 
Back
Topo