Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

Acho difícil baixar mais que isto, pelo menos nos tempos mais próximos. O mais certo é voltar ao preço normal de mais de 200€ após a black friday.
Também ando de olho nela e ainda não encomendei, mas que o preço está tentador está ;)
Se fosse 150€ era já :D
 
Sim verdade .
Mas lá está eu como uso quase no Verão e agora de Outono /Inverno pouco uso penso que não compensa investir tendo também uma gitup 2
 
Sim, se estás satisfeito com a Gitup 2 deixa-te estar. Eu já tive a primeira Yi, tinha boa imagem, mas o facto de não ter ecrâ e estar dependente do telemovel para mudar as definições limitava-me o seu uso. Esta está muito melhor, mas lá está, também estou na duvida se lhe darei o uso suficiente que justifique o investimento.
Também ja andei de olho nessa Gitup 2 mas a qualidade de imagem não me agradou muito. Imagem azulada e mais saturada.
 
Sim lá está , mas até 100 euros acho melhor opção dentro das possibilidades de mercado .
Agora até 200 euros a yi 2 bate qualquer uma , mesmo até a SJ7
 
Sim, sem duvida, tanto a Git Up2 como a Xiaomi são as melhores dentro da sua gama de preços. Optar por uma ou outra depende do que cada um estiver disposto a gastar.
 
A da Kingma está a bom preço e costumam ser razoáveis. Melhor penso que só a original mas são muito mais caras.
http://www.*****.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_423703.html
 
Precisamente esse preço. Tendo em conta que só traz a camera, eu pergunto se a Caixa da Kingma que se encontra lá a 8,41€ é uma boa opção. Ou é falível?
 
Boas malta.
Encomendei a yi 4k na GB no dia 23.
Quando o fiz estava a 186 euros e tinha a informação de que havia quase 100 unidades disponiveis.
Ate hoje a encomenda continua no estado "a processar" apesar de me ja ter sido debitado o pagamento no paypal.
Enviei mail e o que me responderam é que o produto nao está disponivel e que se sentem abandonados pelo fabricante (WTF?).
Deram-me varias opçoes. Esperar duas semanas, escolher outro produto ou reembolso. Isto é normal? Nao terem os artigos em stock e darem informaçao que têm?
Quem ja tem experiência com a GB acha que devo esperar ou o mais certo é o stock nem ser reposto?

Obrigado.
 
Boas malta.
Encomendei a yi 4k na GB no dia 23.
Quando o fiz estava a 186 euros e tinha a informação de que havia quase 100 unidades disponiveis.
Ate hoje a encomenda continua no estado "a processar" apesar de me ja ter sido debitado o pagamento no paypal.
Enviei mail e o que me responderam é que o produto nao está disponivel e que se sentem abandonados pelo fabricante (WTF?).
Deram-me varias opçoes. Esperar duas semanas, escolher outro produto ou reembolso. Isto é normal? Nao terem os artigos em stock e darem informaçao que têm?
Quem ja tem experiência com a GB acha que devo esperar ou o mais certo é o stock nem ser reposto?

Obrigado.
verdade seja dita, a GB deveria ter um sistema de gestão de stock em tempo real..mas acredito que a xiaomi não esteja a conseguir dar resposta a tantos pedidos e dezenas de sites. e para piorar, estamos em época de prendas. Se assim é, pede reembolso. se tiveres a pensar em comprar de outra marca, pede para receberes o valor na tua conta GB e compras outra de marca diferente. Por exemplo porque não uma SJCAM SJ6 LEGEND?
 
Pois, eu queria mesmo era a yi. E pelo preço q estava duvido que tao cedo volte a estar. Alias agora ja está a 236 mesmo do armazem hk-2.
Se calhar vou aguardar as 2 semanas.
Obrigado pela resposta.
 
Também aproveitei o preço de promoção a 179€ e estou à espera que enviem a minha. Actualmente a GB está sem stock e à espera de novas unidades para proceder aos envios. Agora vocês estão a confundir o stock com unidades disponíveis para o preço em promoção.

Eu como estive atento à espera de conseguir o melhor preço lembro-me bem de estar lá mencionado uma data de envio. Quando comprei a minha à 2 dias atrás, a previsão de envio era de 1 a 12 de Dezembro, se o vão cumprir ou não, não sei, mas quando têem essa referência quer dizer que não têem stock, senão o envio era imediato.
No dia 23, salvo erro, a previsão de envio era a partir de dia 29 ou 30 ate 8 de Dezembro.

Convém estar atento a essas datas mencionadas nas páginas dos produtos, e quem tiver pressa não encomende quando refere uma data posterior para envio, pois quer dizer que não há stock e as datas de reposição são sempre previsões que podem ser acertadas ou não.
Eu comprei pelo preço bom e por não me importar de esperar.
Com as flash sales, e o numero de unidades disponiveis em flash sale mencionados em destaque, pode induzir o pessoal em erro a pensar que são as unidades em stock, o que não corresponde à verdade ;)
 
Ainda vais a tempo de comprar a 179€, o código ainda funciona, ainda agora experimentei.
Basta escolheres o armazém HK-2, que está a 186,56€, adicionas ao cesto e aplicas o código YIBL5 que fica a 179,31€ ;)
 
Back
Topo