Xtreme CPU benchmark(SÓ P/AMD)

mascarilha

I folded Myself
fika o link de mais um benchmark (SÓ PARA AMD) para as nossas makinas , testa o sistema completo e é rapido

Download>>> http://www.ultimate-filez.com/XtremeCPUBenchmark.zip



cpubench.bmp
 
Última edição:
este bench tal como os mais recentes so vem afirmar ainda mais a grande diferença dos dual core para os single core .

isto testa a grafica e tudo :D


BTW: grande score nisco :D

ha um gajo na vrzone com um Fx60@3Ghz e 2x 7900GT k ja fez 5108 pontos

ja agora o meu :

opty148@2990Mhz---2753/61s
 
Última edição:
fica o meu



como podem ver nao fechei nada para o correr. nem extract fiz! lol


malta começem a usar o thumbnail... assim só ve quem quer e quem tem net fraquinha nao fica meia hora a espera paa poder ler a pagina!
 
sway... quantos mhz?

o meu score foi a 2700

isso testa a gráfica? nem reparei, pensava que utilzava o cpu para simular jogos... Mas 5000 é muita fruta para ser só CPU... E o score do mascarilha diz tudo.

EDIT:

xtremeCPU.gif


:wow: (já quase apanhei o gajo do FX-60 e as 2 7900 GT :p)

Isso não testa a gráfica, durante o teste inteiro a temperatura dela nem 1º se mecheu!

Fiz o rum exactamente como o Sway fez :p Nem o BOINC parei :D
 
Última edição:
Epa devo ter algum problema. O meu "Execution 2: Solving Factorials" demorou 743 segundos! :wow:
No final tive um score de 198 Marks :mad:
Isto deve tar mal pq tou num P4 650 3.4gHz...
 
Passarinhuu disse:
Epa devo ter algum problema. O meu "Execution 2: Solving Factorials" demorou 743 segundos! :wow:
No final tive um score de 198 Marks :mad:
Isto deve tar mal pq tou num P4 650 3.4gHz...
Tive mais marks... Mas o teste 2 também demorou muito mas muito tempo com o cpu a 4.4ghz... Parece que não gosta muito de intel este prog... :S
 
JP, a quantos mhz?

Sway, atão um cpu que dá quase 3100 de suicide só vais a 2600?

O meu 170 vai a 2700 para as curvas ;) E duvido que consiga muito mais que 3 ghz de suicide...
 
destr0yer disse:
JP, a quantos mhz?

Sway, atão um cpu que dá quase 3100 de suicide só vais a 2600?

O meu 170 vai a 2700 para as curvas ;) E duvido que consiga muito mais que 3 ghz de suicide...


pois mas double folding nao passa dos 39º... e o teu?
 
Back
Topo