Yämmi 1 & 2 (Continente) & ChefExpress (Pingo Doce) - Bimby low-cost

Não houve engano.
Estive a ler em vários locais e que compra em loja consegue os 15% sobre os 399€ e quem compra online incide sobre os 249€, há várias pessoas a reclamar.
Já questionei o continente online através de formulário e caso não me creditem o restante, avançarei para o livro de reclamações.
Está a existir uma discriminação, além de que em nenhum local está mencionada essa diferenciação entre loja física e online.
Bonito.
Ainda por cima venderam máquinas com fartura. Já está esgotada em todo o lado, até online.
 
Estão a aceitar retomas de qualquer robot de cozinha, mesmo sem funcionar e sem os acessórios. Dão um vale de 150 euros. Vou ver se arranjo alguma antiga que esteja parada em casa de alguém.
 
Estão a aceitar retomas de qualquer robot de cozinha, mesmo sem funcionar e sem os acessórios. Dão um vale de 150 euros. Vou ver se arranjo alguma antiga que esteja parada em casa de alguém.
É verdade, até me esqueci de referir.
Eu levei a yammi e os acessórios todos, apenas quiseram a máquina, até o copo veio para trás...
 
Alguém por aqui com selos Continente na app e sem destino?
Preciso de 3 para completar a minha caderneta. :wavey:
 
Última edição:
Só para avisar quem tem a yammi 3 ou vai comprar a mesma.
Houve uma atualização ou uma treta qualquer que inutilizou temporariamente as yammi 3.
A minha já não arranca há 2 dias. Começa a arrancar e reinicia e está sempre nesse ciclo.
Já tentei de tudo e o apoio a cliente diz para aguardar que vai haver uma atualização que resolve o problema.
Inadmissível.
 
Update:
- Recebi uma sms a indicar que estavam a resolver o problema.
- Fui agora contatado via telefónica. Pediram-me os dados para mandarem um técnico a casa. Vão contactar toda a gente. Dizem que a yammi é que está a dar erro.
Não me deram data para a deslocação.
 
Back
Topo