1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

YDreams faz jogo Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 11 de Março de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 1820)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Boas noticias, temos uma developer Portuguesa a fazer um jogo de Revolution... não podem dizer muito sobre ele, mas é de futebol... :wow: PES killer! :-D

Fonte: http://www.revo-europe.com/forum/showpost.php?p=101304&postcount=125

Quem diria ;) Se este jogo sai e não consegue fazer criar algum momentum em Portugal... não sei o que fará.

2. Ridley

Ridley Power Member

Não sabia que a YDreams tinha dimensão para se aventurar num projecto para uma consola de mesa.
    Para mim só é pena ser um jogo de futebol, normalmente não gosto de jogos de desporto, mas quem sabe se o jogo ficar com uma qualidade razoável eu ainda venho-o a comprar para apoiar uma empresa portuguesa.

Desejo-lhes sorte.:)

Última edição: 11 de Março de 2006
  3. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu compro-o só por ser Português.

4. kidloco

kidloco Power Member

A YDreams não precisa de dinheiro... só o BES sozinho, já investiu (injectou) 7 milhões na empresa :D

Boa iniciativa :)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muito bom então, temos jogo :D
    Ou... pelo menos, dinheiro para o fazer.

6. stuka666

stuka666 Power Member

Fazer um jogo de futebol bom é complicado... mas melhor que o fifa pelo menos deve ser :D

7. kidloco

kidloco Power Member

Ninguém disse que o dinheiro que o BES meteu na YDreams foi para fazerem o jogo. :p O BES apenas viu uma possiblidade de negócio na YDreams, visto esta ser actualmente a única empresa em PT capaz de produzir conteúdos verdadeiramente interactivos (jogos) para mais que uma plataforma.

Se correr bem, certamente que 1 ou 2 boys do BES ficam a tomar conta da YDreams...infelizmente é o que sempre acontece quando os tubarões entram ao barulho...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Claro, mas a injecção de capital pode ter dado a folga necessária para ser possivel eles pensarem em fazer um jogo para uma consola...

não sei, não tenho noção de qual o capital que a Ydreams teria disponivel, nem na prática qual o capital necessário para meter um jogo cá fora...

Mas claro quando entra a malta do capital ao barulho tão a comprar o seu lugar ao sol, não o da empresa onde o injectam.

9. xernobyl

xernobyl Power Member

Jogo da Ydreams para a Wii: onde está?

Há quase um ano na semana de informática do IST um gajo da Ydreams disse que estavam a fazer um jogo de futebol para a Wii. Alguem tem noticias disso?

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Para a Wii ou para telemoveis??

11. RS

RS Power Member

Se bem me lembro de ver numa reportagem, a YDreams andava a desenvolver um jogo para telemoveis de futebol, com o C Ronaldo como base. Iam apostar no Japao :-D
    Agora para a Wii não me cheira.

12. SwimmerBoy

Sim, deve ser alguma confusão... Sinceramente não estou a ver a malta a fazer qualquer jogo para Wii's e companhias!!

13. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acho difícil um estúdio português estar a fazer um jogo para a Wii. Se houver de facto algum a fazer um jogo para a Wii, sinceramente que não seja de futebol, disso já há aos pontapés :-D façam alguma coisa criativa e original.

14. SwimmerBoy

Queres mais original que um jogo de futebol onde 11 são cristianos ronaldos e 11 são extraterrestes??

:rolleyes:

15. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

esse jogo era o tal em que o c. ronaldo mata zombies ou uma coisa do género..
    foi anunciado à uns tempos, com direito a notícias nos telejornais e tudo.

16. RS

RS Power Member

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

SwimmerBoy: já que é assim, preferia ter o Eric Cantona a lidar com os extraterrestres, acho que tinha melhores hipóteses que o Cristiano Ronaldo :004:

18. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pelo menos assusta mais do que ele :lol:

Partilhar esta Página