YDreams faz jogo Wii?

I_Eat_All

Plasma Beam!
Boas noticias, temos uma developer Portuguesa a fazer um jogo de Revolution... não podem dizer muito sobre ele, mas é de futebol... :wow: PES killer! :-D

Hellfire disse:
Anyway, I was at a conference today from a big Portuguese company (big in Portugal, not so big considering other game developers) called Ydreams.

You might know them from the cell phone game Undercover, which was the first game to use location recognition technology and for the cell phone game for the BBC show Spooks. Anyway, they work with augmented reality and whatnot and are always trying to innovate. Which of course made me think about Revolution and DS.

Now, to cut to the chase, they anounced they were making Nintendo DS and Revolution videogames. They could say nothing about the Rev game, except that it was a football game.

This is VERY important news. If a portuguese company (our country is horribly positioned in the game development market) can make a Revolution game, surely what Nintendo said about captivating small developers is true. The spokesman for the company said that they were interested in Revolution (DS and PSP too) specially because of the motion tracking (a field they're familiar with) and because it was very cheap, easy to program and because Nintendo was handling third parties extremely well. Huge change from the N64 days wouldn't you say? While this might be small, it's actually very important news.

Here's the company's site by the way:
http://www.ydreams.com/ydreams_2005/index.php?version=1&lang=en
Fonte: http://www.revo-europe.com/forum/showpost.php?p=101304&postcount=125

Quem diria ;) Se este jogo sai e não consegue fazer criar algum momentum em Portugal... não sei o que fará.
 
Não sabia que a YDreams tinha dimensão para se aventurar num projecto para uma consola de mesa.
Para mim só é pena ser um jogo de futebol, normalmente não gosto de jogos de desporto, mas quem sabe se o jogo ficar com uma qualidade razoável eu ainda venho-o a comprar para apoiar uma empresa portuguesa.

Desejo-lhes sorte.:)
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
Muito bom então, temos jogo :D
Ou... pelo menos, dinheiro para o fazer.

Ninguém disse que o dinheiro que o BES meteu na YDreams foi para fazerem o jogo. :p O BES apenas viu uma possiblidade de negócio na YDreams, visto esta ser actualmente a única empresa em PT capaz de produzir conteúdos verdadeiramente interactivos (jogos) para mais que uma plataforma.

Se correr bem, certamente que 1 ou 2 boys do BES ficam a tomar conta da YDreams...infelizmente é o que sempre acontece quando os tubarões entram ao barulho...
 
kidloco disse:
Ninguém disse que o dinheiro que o BES meteu na YDreams foi para fazerem o jogo. :p O BES apenas viu uma possiblidade de negócio na YDreams, visto esta ser actualmente a única empresa em PT capaz de produzir conteúdos verdadeiramente interactivos (jogos) para mais que uma plataforma.

Se correr bem, certamente que 1 ou 2 boys do BES ficam a tomar conta da YDreams...infelizmente é o que sempre acontece quando os tubarões entram ao barulho...
Claro, mas a injecção de capital pode ter dado a folga necessária para ser possivel eles pensarem em fazer um jogo para uma consola...

não sei, não tenho noção de qual o capital que a Ydreams teria disponivel, nem na prática qual o capital necessário para meter um jogo cá fora...

Mas claro quando entra a malta do capital ao barulho tão a comprar o seu lugar ao sol, não o da empresa onde o injectam.
 
Jogo da Ydreams para a Wii: onde está?

Há quase um ano na semana de informática do IST um gajo da Ydreams disse que estavam a fazer um jogo de futebol para a Wii. Alguem tem noticias disso?
 
Se bem me lembro de ver numa reportagem, a YDreams andava a desenvolver um jogo para telemoveis de futebol, com o C Ronaldo como base. Iam apostar no Japao :-D
Agora para a Wii não me cheira.
 
Acho difícil um estúdio português estar a fazer um jogo para a Wii. Se houver de facto algum a fazer um jogo para a Wii, sinceramente que não seja de futebol, disso já há aos pontapés :-D façam alguma coisa criativa e original.
 
Back
Topo