Yonah sucks... more power

Sumerset e Zar0n, que idade têm vocês? 6 anos? Discussões como essas são dispensáveis por favor, editei os vossos posts para tirar algum do "lixo". Para troca de mimos existem as PM's ou vou ter que enviar o caganamata a vossa casa para vos fazer umas festinhas?

Agora... stay ontopic please.
 
Acho que ficou bem claro que este tópico era sobre o Yonah. Espero que este seja o último post de offtopic. Querem discutir qual o melhor processador "portátil" abram um tópico para o efeito. Todos os posts seguintes que sigam a mesma discussão serão apagados... Assim como este foi (do ZarOn).
 
greven disse:
Acho que ficou bem claro que este tópico era sobre o Yonah. Espero que este seja o último post de offtopic. Querem discutir qual o melhor processador "portátil" abram um tópico para o efeito. Todos os posts seguintes que sigam a mesma discussão serão apagados... Assim como este foi (do ZarOn).

Parece k sabes o k é 1 Yonah são 2 P-M colados, como tal a performance vai ser equivalente, ainda mais pk n há muitas aplicações multitheread.
Alem de k ele só sai inicio de 2006 como tal até lá e tudo OFF-TOPIC? Enfim…
De ***** maneira isto era pra elucidar as diferenças entre as duas arquitectura, K n vão mudar com o lançamento do Yanah / Turion DC
 
ZarOn, eu estava para não apagar o teu post, mas da forma como o expuseste sabes bem que ia voltar a incitar discussões, como anterioremente verificamos, logo isso dispensa-se. Pensem antes de postar, tão simples quanto isso, posts biased não vale a pena. Nós sabemos que tu gostas dos Turion e estás a fazer tudo para mostrar a sua superioridade face aos PM, outros fazem o mesmo porque acham que o PM é melhor e vão buscar gráficos para os provar... e isto vai-nos levar a quê? O tópico é sobre o facto do novo Yonah consumir mais potência...
 
Sem ter lido ainda muito da thread... colocava uma pergunta: Rende comprar um Yonah? isto é, serve-me de muito esperar até Janeiro/Fevereiro, por um "bicho" destes, ou adquiro (mais ou menos por essa data) um Dothan poderoso? thx in advance :)
 
Existe uma frase que diz o seguinte:

"Ninguém ganha no jogo da espera!"

Naturalmente se puderes esperar pelo Yonah, espera! No entanto eles vão vir com preços um pouco caros relativamente aos Dothan!

Também é obvio que eles vão vir com o dobro da performance. São 2 cores Dothan aperfeiçoados! No entanto só se deve começar a tirar partido a partir do Vista. Claro que o XP tem suporte para multiprocessador no entanto é um pouco marreco para isso. Podes sempre tentar um win 2003 server transformado em workstation mas tb é uma solução um pouco atrofiante... (drivers para win 2003 server é complicado, acredita que eu sei o que digo!)

Tens sempre o Turion dual Core. Uma maneira de poderes ver logo à partida em qual vais tirar maior partido (resulta em desktops e servers, em mobiles não deve andar atrás...) é saber se vais estar a trabalhar com o compilador da Intel e com programas ou scripts criados por ele. Caso o faças é sem duvida melhor utilizares um cpu Intel. Caso o teu uso seja generico no Turion irás tirar maior partido. Mesmo programação em gcc o Turion deve tirar maior partido q o centrino, pelo menos este é o panorama em todos os outros cpus da intel.
 
Back
Topo