Yorn: Insolitos lixados!

É Vitamina P de profissional porque supostamente é para ser usado por quem liga muito
Tem que se carregar €10 de 15 em 15
Custa 5 esc por min para Vodafone
E custa 70 esc por min para outras redes na hora cara (dias de semana para ai das 9 as 13 e 14 as 21 ou 20 ou algo assim) e 35 esc à hora economica (13 as 14 e feriados e fds). Em € bem é como dizia o outro. É só fazer as contas
Acho que era isto. Ja nao me lembro bem do tarifario
Actualmente os tarifarios estao todos a ir pelo cano. É só chulos e serviços da cueca. Mesmo estes UZO e mais não sei o que a meu ver são tarifários caros para o meu tipo de utilizãção
 
Jintro disse:
Também tenho MegaSmile, dava imenso jeito para ligar para a namorada, mas agora que vivemos juntos tem sido um abuso de acumular dinheiro no cartão só porque não me quero desfazer dele. Quanto valerá um MegaSmile no "mercado negro"? :D

nada como fazer "Karga's".... sempre retorna algum do dinheiro "investido" :D
o máximo é 25€ por mês, pelo menos é o ke tenho feito...
 
Jintro disse:
Também tenho MegaSmile, dava imenso jeito para ligar para a namorada, mas agora que vivemos juntos tem sido um abuso de acumular dinheiro no cartão só porque não me quero desfazer dele. Quanto valerá um MegaSmile no "mercado negro"? :D
Dado que a Amadora e arredores (entenda-se, amigos do caganobosque) tem esse contacto, não vale nada!
Se isso desse para mudar de número, ainda se comia. :P
 
MaLok0 disse:
Dado que a Amadora e arredores (entenda-se, amigos do caganobosque) tem esse contacto, não vale nada!
Se isso desse para mudar de número, ainda se comia. :P

Que espirituosos que estamos :D.

(Epá, já te disse que não simpatizo com esse teu novo avatar?)
 
Carreguei.. 20€, 60 dias, como sempre...

Ah, e não calhou cá bilhete para ninguém... 5€ e foi um pau...

Tanto post, tanto post... E o bilhete, já calhou a alguém, ou não?
 
Back
Topo