Vodafone Yorn - Partilha de Códigos

Deixo aqui o meu : YORN97UKE

Já não vi este topico a tempo de colocar o codigo para 1 shake extra, mas espero que alguem veja primeiro e consiga. Boa sorte!

Coloquei este post quando descobri e começei este "jogo", e apesar de não ter visto o 1º shake gratis com codigo a tempo, consegui os atribuidos inicialmente e de carregamento (obrigado tambem aqueles que usaram o meu codigo :) )
No entanto, ontem entrei na "app" para ver o shakes e cartas e pareceu-me ter muito menos cartas que tinha antes e o numero de shakes disponivel desapareceu após fazer 1 shake apenas. Mais alguem notou mudanças no numero de cartas que tinham ou teve uma situação semelhante?
 
Por acaso reparei nisso, ia dizer-lhe isso amanhã que ela agora já nem responde. AHAHAH. E quem a conhece bem é bom que tenha medo, muito medo mesmo.
:joker::joker::joker:
(Alguém amanhã vai levar na boca)

Mas que se passa aqui???

Eu reparei logo na particularidade do meu código, encaixa na perfeição :007:

Já tenho cartas repetidas pá!! Isto devia dar para ganhar shakes de outra maneira!!
 
OMG!! Isto é partilha de códigos!!

Se alguém quiser codigos de cinema ou afins basta vir aqui pedir, de certeza que os do costume vão continuar a fornecer!
 
O meu shake é especial!

Mais curto e fácil de utilização: YORNI5DAG

Não te esqueças de utilizar o código antes de dar o primeiro shake! Ganhas tu e eu!
 
Já agora deixo aqui o meu código do shake it YORN8CF9R

E btw, alguém me pode explicar a coisa dos códigos do cinema / pizza? :P sou novato nisto :D
 
Back
Topo