Vodafone Yorn - Partilha de Códigos

Este tópico serve para irmos partilhando as respostas às perguntas da promoção Yorn Shake It.

Mesmo que não acertem partilhem porque é 50/50.

Não coloquem códigos aqui, já existe no fórum um tópico para isso.

Nk2a3Jm.png


RYLEHPz.png


yH8x1qo.png


KGt24WA.png


JPh5ALr.png
 
Bom tópico! As perguntas não devem ser infinitas e há muitas que se vão repetir julgo eu

Já agora usem o tópico para dizerem que tipo de prémios ganharam ao acertar nas perguntas :)
Boa iniciativa
 
Não sabes interpretar a minha pergunta? Aconselho a ires para a escola de novo para teres umas aulinhas de português, visto o teu estar enferrujado no que toca à interpretação.

Gente sem nexo.

Para a escola? Bem não vou repartir os "insultos online ", quando aderes ao shake it está tudo explicadinho era o que eu queria dizer com "lê "!!!
 
Para a escola? Bem não vou repartir os "insultos online ", quando aderes ao shake it está tudo explicadinho era o que eu queria dizer com "lê "!!!
E tu para estares aqui a comentar num tópico relativamente ao shake it, é porque te despertou interesse, não? Ou só aqui vieste irritar o pessoal? Isso é uma insinuação descabida visto não me conheceres de lado nenhum, da mesma maneira como é um insulto insinuar que o shake it é só para jovens, que é o que acabaste de fazer. Mas pronto nem vou mais dar continuidade à tua conversa. Fica bem.
 
Back
Topo