Vodafone Yorn - Shake It

Hoje saíram 3 shakes na caixa diária e foram as 2 azuis para terminar a coluna do vestuário logo após ter recebido a dourada à dias..
 
Um novo update:

138 Shakes
48/60 Cartas
Pontos 492
Douradas: 1 (boné)
Cartas Repetidas: 88

Esperança de sair uma Xbox ou Nintendo continua :D Daqui a 2 semanas é trocar isto tudo por shakes.
 
O meu - Yorn Shake It

143 Shakes
49/60
Pontos: 518
Repetidas: 93
Douradas: 0

Saiu, a primeira azul, na sexta-feira 29/10/2021.
Daqui a duas semanas, é ver qual é a melhor, estratégia.
Bom fim de coleção a todos, e que as douradas, comecem, a sair do forno, he he.



Boas, fórum maravilhoso.

Tinha Yorn X 5 Gigas Pré-Pago a 3.99€ semana, na sexta-feira a retenção, na renovação do TV, NET E VOZ me propôs juntar o Yorn ao serviço de casa, e aceitei.

Ficou por 24 meses, por 14.90€.

A minha dúvida, é sobre o jogo - Yorn Shake It.
No pré-pago, dão os shakes, a semana, 2 shakes por semana, do débito semanal, e nos carregamentos, se ganha Shakes, e se carregar com 25€ se ganha 5 shakes.

E no Yorn Pós-Pago, como funciona?
Não dá, para carregar e descontar na fatura, com 25€ para receber mais shakes, pois não ? E como dão, os shakes, no Pós-Pago?
Se recebe os 2 Shakes, semanais, ou não ? E como é de fatura, ao pé, dos Pré-pagos, se recebe menos Shakes ne ?

Quem souber, responder, peço o favor, de me ajudar e obrigado..
 
Última edição:
O meu - Yorn Shake It

143 Shakes
49/60
Pontos: 518
Repetidas: 93
Douradas: 0

Saiu, a primeira azul, na sexta-feira 29/10/2021.
Daqui a duas semanas, é ver qual é a melhor, estratégia.
Bom fim de coleção a todos, e que as douradas, comecem, a sair do forno, he he.



Boas, fórum maravilhoso.

Tinha Yorn X 5 Gigas Pré-Pago a 3.99€ semana, na sexta-feira a retenção, na renovação do TV, NET E VOZ me propôs juntar o Yorn ao serviço de casa, e aceitei.

Ficou por 24 meses, por 14.90€.

A minha dúvida, é sobre o jogo - Yorn Shake It.
No pré-pago, dão os shakes, a semana, 2 shakes por semana, do débito semanal, e nos carregamentos, se ganha Shakes, e se carregar com 25€ se ganha 5 shakes.

E no Yorn Pós-Pago, como funciona?
Não dá, para carregar e descontar na fatura, com 25€ para receber mais shakes, pois não ? E como dão, os shakes, no Pós-Pago?
Se recebe os 2 Shakes, semanais, ou não ? E como é de fatura, ao pé, dos Pré-pagos, se recebe menos Shakes ne ?

Quem souber, responder, peço o favor, de me ajudar e obrigado.
Tenho Yorn pós-pago e recebo os 2 Shakes semanais.
Quanto aos do pagamento da fatura se não me engano não recebo...
 
Ontem decidi trocar todas as minhas cartas repetidas por shakes.
Estou assim neste momento:

167 Shakes
Cartas 59/60 (falta apenas a carta nº 60)
Pontos 587
Douradas (chapéu yorn e completei a coluna)

Ontem a trocar os shakes saiu montes de azuis, mas as douradinhas nadinha.... Pode ser que ainda consiga sacar um telemovel ou uma xbox :D a coleção só acaba dia 14.
 
Screenshot-2021-11-04-08-24-16-638-com-vodafone-m-Care.jpg

Screenshot-2021-11-04-08-24-08-510-com-vodafone-m-Care.jpg


Incrível...
 
Uma coisa que podem fazer que pensei com um amigo meu por exemplo a ele faltam ainda imensas cartas teve bastantes repetidas por isso ele vai gastar as repetidas em cartas que me faltam pois eu tenho muitas que ele não tem e trocamos ficando eu depois com cartas para trocar por shakes a tentar alguma dourada.
 
Back
Topo