You may be in for a surprise

Got me. Mas esta licença que eu tenho é da empresa, que por acaso até está legal e foi renovada este ano... Esta para mim é que foi a melhor... Alguém sabe da thread das licenças para universitários? Acho que vou pedir uma...
 
Tendo eu então o windows com serial legal fiz o update e apenas instalou akela cena:

Windows Genuine Advantage Validation Tool (KB892130)
The Windows Genuine Advantage Validation Tool enables you to verify that your copy of Microsoft Windows is genuine. The tool validates your Windows installation by checking Windows Product Identification and Product Activation status. After you install this item, you may have to restart your computer. Once you have installed this item, it cannot be removed.

Eu não notei diferenças no meu PC, tenho de experimentar no da minha irma pois qd instalei o windows não colokei serial legal.... :x2:
 
Já existe maneira de contornar esta protecção...e atenção que não é um CRACK!
Já houve ppl que testou e resultou...
A solução é:

IE-> Tools > Manage addons-> desactivar: Windows Genuine Advantage
Validation Tool

Dps digam se resultou ;)

Cumps.
 
chantas disse:
Já existe maneira de contornar esta protecção...e atenção que não é um CRACK!
Já houve ppl que testou e resultou...
A solução é:

IE-> Tools > Manage addons-> desactivar: Windows Genuine Advantage
Validation Tool

Dps digam se resultou ;)

Cumps.


:-D :-D Por aqui funciona, ate tenho pena da mesnagem que aparece na tollbar a dizer que o add on esta desactivado :lol:
 
Nesse caso o assunto tá resolvido, certo?
Eu fui agora correr o WinUpdate e ia fazendo o download da aplicação de verificação... mas ainda fui a tempo de nao instalar...
Vai na volta o Bill Gaitas so quer assustar o ppl.

Este post (ja com 6 'folhas')confirma q o ppl usa o WinXP "Comprado" na loja... :D :D
 
Épá... LOL! Eu tava aqui na máquina e acabei de desactivar o activex respectivo, mas sem grandes expectativas... Então não é que já funciona? LOL!

Problem solved.

Qualquer das formas ainda estou intrigado porque é que a minha key não funcionou... Ela é original... É nestas alturas que me mete nojo um gajo comprar as licenças para depois acontecerem estas maravilhas...

Hugs.
 
chantas disse:
Já existe maneira de contornar esta protecção...e atenção que não é um CRACK!
Já houve ppl que testou e resultou...
A solução é:

IE-> Tools > Manage addons-> desactivar: Windows Genuine Advantage
Validation Tool

Dps digam se resultou ;)

Cumps.

isso n me aparece no ie.... :(
 
kanguru, nem todos, eu por exemplo sou estudante da univ. coimbra e nao tenho direito a isso. Isso advem de universidade para universidade, em contrapartida tens as propinas. é indirectamente financiado pelo estado.
 
kanguru disse:
eu gostava era de saber porkek uns estudandes universitarios têm direito a usar software ms gratis e outros não....

Eu falo por mim.... penso que não são "todos" os estudantes universitários. Eu tenho direito porque estou em Eng.Informática e tenho assim acesso a ferramentas microsoft que são indispensáveis para algumas cadeiras. Além disso, a microsoft não é parva... se eles não nos fornecessem o software, era tudo à base de Java, portanto, só estão a assegurar o seu futuro.

Penso que o resto do pessoal do técnico (tirando talvez Electro) não têem acesso a este tipo de acordos.

PS: Tb há tantas maneiras de contornar o problema, não percebo porque é que o pessoal está todo excitado. É assim tão dificil arranjar uma chave legal do Windows? não me parece.
 
Última edição:
[WF]Tsunami disse:
Pois mas ou muito me engano ou eles se esqueçeram de uma coisa as vlk (volume licence key) e que estas dizem que os pçs não tem uma licença valida
É exactamente isso que me aconteceu... Não percebo... Quem está realmente legal leva com estas porras...


Hugs.
 
Back
Topo