1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman CNPS 8000 & VF900

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JPgod, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 3711)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora bem a Zalman mostra mais dois coolers do bufo :D

Zalman CNPS8000

Zalman VF900

O VF900 É BRUTALL!! :wow: ARRASA COM TUDO :wow:

Última edição: 7 de Janeiro de 2006
  2. blastarr

blastarr Power Member

Concordo, aquela integração do heatpipe na borda e o low-profile geral resultam num design fabuloso.

Lindo !

(e eu que aínda ontem montei um VF700 Cu na minha 6800GT PCIe...:mad: )
    Porque é que não esperei ? :confused:

:D

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E eu? Não sei se meto WC na gráfica ou isto :D

UFF! ainda bem que não comprei o ATI silencer 5 :D

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

este vf900 esta realmente fabuloso, eu achava o 700 horroroso, mas este veio melhorar bastante o design, e, além disso, é mais compacto. ainda assim não permite a utilização da slot imediatamente abaixo, mas permite uma circulação de ar melhor.
    realmente fabuloso! muito bonito mesmo.

ja o cnps8000, apesar de engraçado, não tem o, chamemos-lhe, carisma que a serie 7xxx tinha.
    e o heatsink acho que é demasiado colado a alguns heatsinks da thermaright (sp97, e afins)...

5. Hardware

Hardware Power Member

destr0yer, faltou-te esta parte do topico :o:o:P

6. Pretender

Pretender Power Member

O VF900 está lindo!
    acredito que tenha uma performance invejosa e que seja silencioso!

O Zalman CNPS8000 apesar de romper com a estéstica dos 7xxx acredito que tenha mais performance pela maneira que os heat pipes estão situados, o protótipo do 7000 com heatpipes só cá em cima nunca me parecia que a posição dos heatpipes fosse a melhor.
    Acho é que a maneira como integraram a ventoinha foi intencional, para o ppl não ter ideias de trocar a ventoinha :P (que era sempre uma melhor opção no caso dos rolamentos destas começassem a pifar).

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já está ;)

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Excelente o cooler para a grafica. Mas... rendam-se ao WC e nunca mais vão querer outra coisa;)

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ainda no outro dia montei o VF700 Cu na grafica (5700Ultra), que cooler espetacular...grands temps (isto é ate levar com wc que estou a testar :P)
    esse cooler está lindo!

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu sinceramente não sou grande fan da Zalman... Mas depois de ter metido um VF700 na FX5900... Cheira-me k ainda troco o stock cooler da minha 6800GS por isto, apesar de gostar mais do aspecto do meu :P Já há qq tipo de datas ? Preços ?

11. Cooling

e que tipo alem de serem grandes coolers (entre o vf700 e o meu wc o vf700 e apenas 2 graus mais quente...) sao super silenciosos mesmo a 12v (quase que nem o oiço...atao a 7v nao se ouve mesmo nada) depois o design e exelente...o cooler tem o dissipador a volta da fan...e a fan irradia ar fresco por todos os lados...nao arrefece so as aletas do dissipador como toda a grafica em si (zona de alimentaçao auxiliar e importante) e inclui ramsinks tambem que sao todos arrefecidos...a fan manda ar 360º
    zalman rulz!

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

O meu VF700 tá sempre a 12v... Neste PC até é a unica coisa k oiço... (Fonte silenciosa e um dakeles coolers ultra silenciosos no cpu) mas a performance é realmente boa...

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Este novo VF900 tem muito bom aspecto! :wow:
    Se for como os anteriores em silencio e temps,então será um excelentíssimo cooler :cool:
    Abraço

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Hum, será que isso dá no chipset? :D

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Como é mais baixo a ventoinha fica mais proxima dos heatsinks e isto tambem deve ajudar a baixar as temperaturas da ram.
    Eu tinha encomendado á 2 semanas um VF700cu na ***** e ainda estou á espera que eles o arranjem, acho qu vou cancelar a encomenda e esperar um pouco por este VF900.

16. Cooling

winjer..na globaldata tem em stock! VF700 cu LED edition (tem led na fan azuis)
    32€ tambem tem as outras versoes...incluindo o fatal1ty (acho que e assim) que e o mais caro.

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Obrigado pela informação. Mas se calhar espero mesmo por este VF900.
    Gostava de saber quando vai sair e a que preço, para poder decidir melhor.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu gostava era k eles fizessem um tipo fatal1ty n por causa do género nem nada mas por causa das RPMS da fan... Gosto de coisas potentes e o barulho n me incomoda... (Tb duvido k o ouvisse com a Tornado ao lado)

19. Megasport

Megasport Power Member

Muito fixe esta nova gama da zalman, o Vf900 adorei e vendo pelo desenho deve ser bem mehor que o Vf700. Se for do preço do Vf700CU (ou mais caro uns eurito visto ter + cobre) é o ideal;)

O Zalman CNPS8000 tem muita concorrencia, vamos la ver comparado aos "colossos" a Ar (xp90c, ninja ou mesmo o big typhoon) como se porta:P

20. zx-9r

zx-9r Power Member

VF7000AlCu proud owner here :)

mto fixe, sempre a 7v, só no verão e em jogos o ponho a 12v

Partilhar esta Página