Zapp, Novo ISP Móvel

urban disse:
Já pensaste em Net por Parabólica? Depois arranjas um sistema de tarifário, uns aps wireless e montas um ISP para os teus vizinhos. (Não tou a gozar)

bem, parabólica já tenho lol mas fica bastante caro net via parabólica
 
Mais vale net 512kb... isso só compensa é em zonas sem cobertura ADSL e que não haja cobertura 3G.

Isto sem falar que na net por satélite, se o sistema ainda se mantiver tens uma velocidade de upload extremamente baixa!
 
Boas.
Infelizmente a notícia não está bem contada pelo Jornal de Negócios. Esta decisão da Ana! apenas tem efeito para o serviço PTT (push to talk) não para o acesso à internet actualmente fornecido ao público...infelizmente são notícias destas que estragam a imagem de uma empresa.
 
Aqui vai a info do site da Zapp:

Lisboa, 26 de Outubro de 2005 –
NOTA DE IMPRENSA
A RADIOMÓVEL Telecomunicações S.A., operador de comunicações móveis em CDMA 450, a propósito do Comunicado de Imprensa da ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações), de 25 de Outubro de 2005, esclarece que a deliberação aí mencionada incide apenas sobre uma funcionalidade do serviço de voz Zapp Push to Talk, lançado em Maio de 2004.
Mais esclarece que todos os serviços comercializados pela empresa, entre os quais o Zapp Telemodem – Banda Larga Móvel à venda na *****, continuam disponíveis.


So acho estranho o Jornal de Negocios Online xutar a noticia deste modo... de onde foram tirar a brilhante conclusao???
Very weird indeed...
 
underworld disse:
Bem, mais uma que não me dá cobertura

Isto o país é lx+porto+capitais de distrito

fdx pá put@ do choque tecnológico

Não tenho netcabo nem cabovisão nem tvtel nem zona oni nem zona clix nem kanguru 3G nem TMN 3G nem Vodafone 3G nem zona ZAPP pqp!

... eu não tenho TVTel ... pelo meno acho que não há disso aqui no Barreiro ... de resto ... acho que falta a ONi. :D
 
Back
Topo