Zmail - cada vez melhor!

Chip

Zwame Advisor
Sou desde o início da Zmail utilizador e depois também cliente deste serviço que começou por ser gratuito (100 tiranias, 100mb grátis), tendo posteriormente passado a um serviço pago.

Muitos foram os que disseram mal da zmail por passar a ser pago, a verdade é que 1€/mes (um café que posso dispensar) para uma conta de email com 150 mb de espaço, engine anti-spam e anti-virus naõ me pareceu muito, isto aliado ao facto de ter um endereço de e-mail e 10 alias que dificilmente irei conseguir noutros locais, já que geralmente já estão ocupados.

A verdade é que a meu ver o serviço tem sido constantemenhe melhorado, com a introdução de novas features no webmail (formatação de texto, gestão de contactos), e na própria gestão da conta (filtros, fowarding, multipop (temporáriamente indisponível, julgo), etc.), argumentos, que alidados à boa qualidade do serviço, à disponibilidade do mesmo, e à assistÊncia técnica sempre disponível, tem sido suficientes para me manter como cliente satisfeito.

É verdade que ocorrem problemas (como ter por exemplo perdido um anexo de um mail que ia encriptado, apagado pelo anti-virus) ou problemas menores de insisponibilidade, mas que afectam outros serviços, e a resposta tem até aqui sido positiva.

Mais recentemente a zmail disponibiliza a opção de partilhar o espaço da conta de e-mail (150mb por 1€/mes) com uma conta de ftp onde podemos fazer upload/download dos nossos ficheiros, funcionando como um disco online. Isto sem acréscimos de custos.

Mas o melhor está para vir... se o gmail do google oferece 1 gb de contas de email em troca de publicidade (e ainda não disponível), a Zmail passou a disponibilizar, pelo mesmo 1€/mês 10x mais o espaço que disponibilizava, passando agora a dispor pelo mesmo 1€/mes de 1,5 Gb para uma caixa de correio, espaço este que pode ser partilhado pelo ftp.

Assim de repente, acho muito fixe :D


PElos vistos todas as contas vão crescer 10x, passando a haver contas de 3,5; 7,5 e 12 Gb aos mesmos preços das antigas :D


Acho que vale a pena divulgar, afinal temos em Portugal um serviço que faz frente a gmail e afins a preços muito competitivos :D

(Nota: só sou cliente da zmail, nada mais.)
 
tambem sou utilizador desde o inicio!!!

fabuloso!!!

Como funciona isso do 1.5 gb!? como se pode ter?

e o ftp?

abraço
 
pois ja tinha reparado komo diss la no forum do zmail. 1,5Gb nao eh de deitar fora.

É uma maravilha de serviço. Tem os seus probs mas acho que os serviços todos ke disponiblizam valem por isso tudo :)
 
Veremos quando é o novo aumento de preço ....

A Mim enganaram-me .. e como tal não uso Zmail.
Felizmente tb não preciso, pois tenho disponivel muito mais espaço ...

De qualquer maneira se tivesse sido um serviço transparente, eu teria dito a todos os meus amigos, para abrirem conta no zmail..

Foi um serviço que começou mal e por isso não me inspira confiança.
Começou Gratuito e assim que teve um numero porreiro de clientes ... PIMBA ... dá cá 12 €/Ano ..e mantens a tua continha ...

Agora aumentam para 1,5Gb ...e quem sabe .... daqui a 2 meses digam .... váaaa gostas da continha né ???? Paga lá 24€/Ano e é se queres .....

Não confio neles... e não vou ter uma conta de email @zmail.pt para depois ter de mudar ... Gracias, mas não!
 
avantix disse:
Veremos quando é o novo aumento de preço ....

A Mim enganaram-me .. e como tal não uso Zmail.
Felizmente tb não preciso, pois tenho disponivel muito mais espaço ...

De qualquer maneira se tivesse sido um serviço transparente, eu teria dito a todos os meus amigos, para abrirem conta no zmail..

Foi um serviço que começou mal e por isso não me inspira confiança.
Começou Gratuito e assim que teve um numero porreiro de clientes ... PIMBA ... dá cá 12 €/Ano ..e mantens a tua continha ...

Agora aumentam para 1,5Gb ...e quem sabe .... daqui a 2 meses digam .... váaaa gostas da continha né ???? Paga lá 24€/Ano e é se queres .....

Não confio neles... e não vou ter uma conta de email @zmail.pt para depois ter de mudar ... Gracias, mas não!


Neste caso digo-te que estás enganado porque inscrevi-me à pouco tempo e já paguei 12€ por 1,5 Gb de espaço

Um abraço
 
Seavoices disse:
Neste caso digo-te que estás enganado porque inscrevi-me à pouco tempo e já paguei 12€ por 1,5 Gb de espaço

Um abraço

Não deves ter lido bem ... eu começei por dizer ...

Vamos ver quando é o novo aumento ...

Quando eles começaram com o sistema antigo, era de borla... e de repente foram 12€ ...

Agora estes novos 1,5Gb são ao mesmo preço... e eu pergunto até quando ? (provavelmente não vou dizer nada que não se esteja á espera ....) Até ao novo aumento ...

Já agora, e para provar que não leste bem o meu post :D

avantix disse:
Veremos quando é o novo aumento de preço ....

(...)

Agora aumentam para 1,5Gb ...e quem sabe .... daqui a 2 meses digam .... váaaa gostas da continha né ???? Paga lá 24€/Ano e é se queres .....
 
Eu fui um dos que abandonou o ZMail quando passou a ser pago ... pois não gosto de tiranias , nem que sejam de apenas de 1€ mês ! É uma questão de principios.

Agora vou gostar de ver é o que vai fazer o pessoal do ZMail quando o GMail da Google começar a funcar com apenas 1GB de cota totalmente grátis ! :joker:

A partir desse momento muita coisa vai mudar no mundo dos webmails grátis !

Can't wait :001:
 
e vao 5.... até agora pouco tenho a dizer de mal..as vezes algumas falhas, mas nada de especial, sempre prontos a resolver os prob , recebo zero , nicles spam, NADA..heheh fui user gratuito, deixei der usar por uns meses kuando passou a pago e voltei..até agora recomendo e por este andar cada vez mais... acho um bom serviço, a quem desistiu kuando passou a ser pago e esta contra o zmail acho k deve reconsiderar e voltar a analizar, kuanto ao spam, n é culpa do zmail, sao os cromos k se inscreveram no zmail para fazer spam, isso pode acontecer a qq empresa k forneça serviço de email...pouco mais tenho a dizer, exepto k....FORÇA ZMAIL... :x2: :009: :joker: ...
 
avantix disse:
Não deves ter lido bem ... eu começei por dizer ...

Vamos ver quando é o novo aumento ...

Quando eles começaram com o sistema antigo, era de borla... e de repente foram 12€ ...

Agora estes novos 1,5Gb são ao mesmo preço... e eu pergunto até quando ? (provavelmente não vou dizer nada que não se esteja á espera ....) Até ao novo aumento ...

Já agora, e para provar que não leste bem o meu post :D

Sim, li bem o que esceveste, tal como li bem a factura de pagamento que efectuei pelo serviço. Sim, lá escarrapachado 12€ Ano por uma conta de 1.5 GB.

Sem espinhas!
 
o grande problema do Gmail eh ke não podes apagar os mails que recebes, e estes são todos analisados por eles para "fins estatisticos", ou seja, analise do que se recebe/envia mais, preferencias dos users, etc etc etc.

Prefiro o Zmail de longe
 
Back
Topo