Zmail com FXP

Seavoices disse:
já acedi a muitos FTP's e até agora apenas 1 me deu problemas de quebra de ligação em FXP... De restoo tudo normal sem problemas

Já fiz a conta, agora é ir pagar. Espero que não me arrependa, mas 12 euros não é muito para ter um FTP com 2 GB. :D
 
hmf disse:
Cada vez me sinto mais tentado a abrir conta no zmail.

Tenho 3 perguntas que gostaria que alguém que fosse cliente me pudesse responder:

1 - É possivel configurar a conta zmail para ir buscar os mais através de pop3 a outros servidores pop?? (Ex: Ir buscar o meu mail a diversas contas netcabo e puxar estas através do zmail, após terem sido filtradas pelos filtros de spam)

2 - A Empresa por de traz do zmail está associada a alguma grande empresa (isto para avaliar a credibilidade a longo prazo do projecto zmail)??

3 - Como se faz o pagamento ??


1. A função multimop está e já esteve activa :D isto é, está a funcionar mas de momento o frontend para a configurar está indisponível, embora as que estão configuradasd continuem a funcionar. A entrada de um novo frontend para a configurar está prevista para breve. (nota que alguns isp's e provedores de serviços de mail sõ deixam aceder a pop3 por ligações deles)

2. a empresa por detras do zmail é a zsystems (www.zsystems.pt) entre outros produtos, representante do vmware

3. o pagamento já foi +/- explicado, tens várias formas, uma delas é por multibanco.

:)

A minha opinião é que o serviço é imbatível na relação custo/qualidade
 
Back
Topo