Zon Box

Já estou como o outro, há pessoal que nunca está contente ;-)
O Meo lança o Canal Benfica e o Sci-Fi e a Zon respondeu à altura com o Regiões TV e um cartão para irem ao cinema (talvez p/ passarmos menos tempo a chatearem-nos com a Zonbox?).

Eu não estou como o outro...

O Meo lança o Canal Benfica e o Sci-Fi para todos os MEOS e a Zon respondeu à altura com o Regiões TV e um cartão para irem ao cinema mas, só para alguns ZON's
 
Eu não estou como o outro...

O Meo lança o Canal Benfica e o Sci-Fi para todos os MEOS e a Zon respondeu à altura com o Regiões TV e um cartão para irem ao cinema mas, só para alguns ZON's


Julgo que todos os clientes "ZonBox" o seu objectivo ou o seu maior desejo é ter todas as funcionalidades da box em pleno funcionamento, mas estará longe disso, então a forma de tentar fazer esquecer os clientes que a box não está ainda e nem estará tão brevemente a funcionar é lançar um cartão de acesso gratuito ao cinema, achando que com isso os mais atentos se calaram com esta prenda para alguns mas, estam enganados.... os mnais atentos estam aqui para dár que falar.Não é com o lançamento de canais futeis e sem interessa nenhum para a maior parte dos clientes que se faz concorrencia, é com um serviço de qualidade é com preços a condizer com os serviços. E mais não digo.... agora
 
e qual a diferença no preço a pagar mensalmente da 160gb para a de 250gb?
ao q chamas n gastar mt energia?!é q já me disseram q gasta 25kw em stand by!!!é mt fruta!

LOOL, 25kW, não é de certeza.... Ou então sou eu que tou parvo, mas 25kW = 25.000 Watts... Isso nem o teu quadro da luz aguentava, xD.... Para terem uma noção, um aquecedor, ou secador, uma máquina de lavar, etc consomem, em média, 1500 a 2000 Watts, e são dos eletrodomésticos que gastam mais porque têm de produzir calor...

Lol, 25.000 Watts..... Isso era para pagares uma conta de 1980€ ao final do mês...

Ainda se forem 25 Watts... já é possível...

Cumps
 
É verdade fiz um "copy paste" do outro lado para aqui pois parece que ele tambem fez a mesma pergunta em dois post's, lol. Tens razão quando dizes que ficas ou perdes 2 a 3 megas por cada TV de net, mas é verdade que a "MEO" tem uma maior oferta de serviços, embora tenha surguido por último no mercado já conseguiu "roubar" muitos clientes à "ZON", agora o que conta é o serviços prestado e a oferta dos mesmo quer de canais e serviços. E a "ZON" onde param os prometidos serviços que a "MEO" lançou?! Foi a "ZON" a primeira a falar nos serviços que a "MEO" oferece neste momento, foi a "ZON" a primeira a lançar a tão avançada box para os tão avançados serviços e estes tardam e chegar, e o que faz a "ZON" atira areia aos olhos dos seus clientes com um mero cartão que alguns poucos clientes poderam usufruir..... é isto a "ZON"?! É assim que a "ZON" quer manter ou até aumentar o seu número de clientes?! Não.... é assim que cada vez mais clientes optam pelos serviços da "MEO" quer por satélite quer no serviço "IPTV", cada vez mais clientes fojem da "ZON" para irem para um serviço com melhor preço/qualidade/serviço. Fico por aqui.


Será que nao consegues enfiar na tua cabecita que cada caso é uma necessidade???
Olha, eu por exemplo e por aquilo que tenho visto e ouvido, era incapaz de ter o MEO em minha casa. Mas é que nem a sonhar.
Tens que perceber que cada pessoa é um caso e sinceramente, respeitar as opiniões dos outros é um agradavel valor.
 
Última edição:
Back
Topo