goodtrance
Power Member
Bom dia
Como tenho lido pelo fórum que há muita gente a queixar-se deste problema resolvi abrir este tópico para trocar-mos algumas opiniões e para saber-mos se alguém já consegui resolver... ou saber que problema é este.
Vou passar a descrever o meu
Serviço: ZON FIBRA 50MB
Local: Lisboa
Problema/Anomalia: Velocidades lentas e pings altos a partir das 19/20h... até essa hora está tudo bem... consigo dwls medidos no speedtest na ordem dos 90Mb e Pings a rondar os 10Ms... depois das 19h fico com Dwls mais ao menos a 10Mb (ja tive de apenas 2MB) e Pings altíssimos de maneira a que jogar online depois dessa hora... é o mesmo que ver um robot a dançar break dance...
Por vezes acontece também o router perder o registo e reiniciar.
Data de Início do Problema/Anomalia: Desde dia 4 de Outubro.
Modelo do Router: Netgear
Resolução: Estou à espera (desde dia 7 de Out) que entrem em contacto comigo do departamento técnico. Por enquanto dizem que estão a avaliar a situação
Reclamação: Enviei hoje uma reclamação por mail (aguarda resposta), a pedir para ser ressarcido por estar a pagar um serviço (a tempo e horas) e de não o usufruir em pleno.
Nota: quando inserirem tópicos a expor o vosso problema tentem fazer um esquema semelhante ao meu para facilitar a leitura de todos
Como tenho lido pelo fórum que há muita gente a queixar-se deste problema resolvi abrir este tópico para trocar-mos algumas opiniões e para saber-mos se alguém já consegui resolver... ou saber que problema é este.
Vou passar a descrever o meu
Serviço: ZON FIBRA 50MB
Local: Lisboa
Problema/Anomalia: Velocidades lentas e pings altos a partir das 19/20h... até essa hora está tudo bem... consigo dwls medidos no speedtest na ordem dos 90Mb e Pings a rondar os 10Ms... depois das 19h fico com Dwls mais ao menos a 10Mb (ja tive de apenas 2MB) e Pings altíssimos de maneira a que jogar online depois dessa hora... é o mesmo que ver um robot a dançar break dance...
Por vezes acontece também o router perder o registo e reiniciar.
Data de Início do Problema/Anomalia: Desde dia 4 de Outubro.
Modelo do Router: Netgear
Resolução: Estou à espera (desde dia 7 de Out) que entrem em contacto comigo do departamento técnico. Por enquanto dizem que estão a avaliar a situação
Reclamação: Enviei hoje uma reclamação por mail (aguarda resposta), a pedir para ser ressarcido por estar a pagar um serviço (a tempo e horas) e de não o usufruir em pleno.
Nota: quando inserirem tópicos a expor o vosso problema tentem fazer um esquema semelhante ao meu para facilitar a leitura de todos
Última edição: