Zon volta a surpreender...

eu dia sim dia nao fico sem servico das 19 ate as 20 e das 21 ate as 22 e o resto do dia e uma tanga, houje tou com sorte 20% packet loss e 1MB de largura de banda , pago 8MB!!! e ja pagei este servico da tanga pelos 18MB... quem eh zon esta off!!! bem e eu estou mesmo off , vou mas eh fazer outra coisa qualquer visto pagar para ter net mas nao consuigo navegar e jogar...anda um gajo a pagar para isto , a pagar para incompetentes.
 
Tens reclamado? Eu reclamo MUITO e só tenho beneficiado com isso. Pago metade do que devia pagar, tenho sempre 2/3 meses de pagamento em atraso (isto foi negociado com eles, para que se me chatear a sério, ficar sempre a dever dinheiro), tenho à volta de 10/12Mbit em vez dos 8 contratados, box's de graça, etc. Isto foi tudo conseguido a reclamar a sério durante muitos anos.
Se tens razão reclama porque eles têm que te dar razão. Se estás a pagar um serviço que não usufruis por culpa deles, tens que exigir que to resolvam e te compensem pelos dias sem esse mesmo serviço.
 
Não preciso de mudar :D De reclamar tanto pago 17€ por uma ligação de 8Mbit quando na verdade tenho 10/12Mbit. Não tenho que ficar na Netcabo não sei quanto tempo só porque assinei uma coisa a dizer isso. Se me chatear com eles posso desistir sem contrapartidas e até fico a dever 2 meses...
Reclamar é bom ;D
 
O traffic shapping só acontece em algumas zonas. Eu não sofro disso.
Não estou a dizer que isto ou aquilo é melhor, apenas estou a dizer que devem reclamar com os ISP's, seja ele qual for.
 
Que tristeza de empresas Portuguesas. Serem tão burras assim em tempo de crise onde perder clientes pode ser o caminho para o abismo.
E continua o triste fado dos administradores dessas empresas que parecem nem terem qualquer curso :mad:
Por essas e por outras eu nunca vou ser ZON.
 
Back
Topo