Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Boas,

Alguém me pode mandar MP com a loja que tem a N6800 a 750€.
Obrigado

Edited:

Já encontrei :)

Uma pergunta a quem tem esta TV, está satisfeito? Os ângulos de visão são tão maus como se diz por ai?
 
Boas,

Alguém me pode mandar MP com a loja que tem a N6800 a 750€.
Obrigado

Edited:

Já encontrei :)

Uma pergunta a quem tem esta TV, está satisfeito? Os ângulos de visão são tão maus como se diz por ai?


@vinc7e manda aí a loja em questão de maneira a que não seja banida sff :wink:

EDIT: Acho que já vi, deve ser na *****
 
Já começa a haver reviews da N6800. Como de esperar uma excelente tv para preço que apresenta. No entanto parece não ter a performance da M7000 do ano passado.
 
Já começa a haver reviews da N6800. Como de esperar uma excelente tv para preço que apresenta. No entanto parece não ter a performance da M7000 do ano passado.


Boas, mas parece ter outras coisas melhores a começar pelo software recente e mais rapido.Eu gostava de ver uma M7000 em funcionamento para comparar com a minha N6800, só pela curiosidade, porque estando eu maravilhosamente supreso com a qualidade de imagem que a minha nova tv apresenta custa acreditar que a M7000 consiga fazer melhor.E se realmente conseguir, penso que será necessário olho de falcão para dar conta dessa suposta diferença na performance ( tendo em consideração a diferença de specs).Mas como disse anteriormente gostava de ve-la em funcionamento para ter uma opinião sólida .É esperar por mais reviews.
 
Última edição:
@Paols77 podias fazer uma análise à N6800 aqui para o pessoal ficar a conhecer a TV..

Não tenho conhecimentos suficientes para fazer uma review aceitavel.O que posso dizer é que a tv tem pretos e uma uniformidade de brilho/luz de ficar de boca aberta.
A construção tambem é muito boa.
O som é porreiro, não esperem nada de especial, contudo, é limpo.
Só nao gosto é de ver os canais da minha operadora nesta tv.A qualidade de emissão que eles oferecem em fullhd é mesmo rasca.Só se torna jeitosa em directos.

Agora, voltando à inevitavel comparação com a m7000.Pelo que tenho lido parece que a n6800 é de uma gama inferior à m7000, mas isso vale o que vale porque a n6800 é de uma geração superior e isto tambem vale o que vale.

Acho que só vendo as duas lado a lado a funcionarem é que eu poderia ter uma noção concreta de qual preferiria.
 
Última edição:
Já agora uma coisa que importa desmistificar. Tenho lido muito por ai que a m7000 tem painel de 10 bits e que a nova n6800 tem apenas de 8 bits, isto não é verdade! Ambas tem 8 bits+ FRC. Vejam com os vossos proprios olhos aqui a comparação

http://www.displayspecifications.com

Outro mito é que a m7000 é de 120hz, mas não! Voltem a ver as comparaçoes.São as duas de 60hz.

Portanto, eu disse anteriormente que a m7000 seria de uma gama superior porque tinha andado a ler muita palha (inclusivé aqui no forum e outros por aí), mas começo a perceber que tambem eu fui iludido e na realidade as televisoes sao quase iguais.Quase porque a n6800 tem vantagens a nivel de specs que a m7000 não tem.

Outra coisa falsa que li algures é que a m7000 apresentava 1000nits, mas não. Operam as duas a 420 nits.
 
Última edição:
Já saiu a H55NU8700 na *****. Ainda está indisponivel, mas já tem preço... 974,25€. Não está cara. Agora falta perceber as diferenças para a N6800/M7000 para eu me decidir.
 
Já saiu a H55NU8700 na *****. Ainda está indisponivel, mas já tem preço... 974,25€. Não está cara. Agora falta perceber as diferenças para a N6800/M7000 para eu me decidir.
Boa noticia...

Vou ver o preço da 65NU8700 a ver se fica dentro do valor esperado... Esse preço é com des conto dos 25%?
 
Back
Topo