Zona das TVs Hisense 55/65m7000

Já saiu a H55NU8700 na *****. Ainda está indisponivel, mas já tem preço... 974,25€. Não está cara. Agora falta perceber as diferenças para a N6800/M7000 para eu me decidir.

No dia 12 de Junho "previ" isto:
Vamos lá ver se vou acertar, mas vou apontar para:
55NU8700 - 950€/1000€
65NU8700 - 1350€/1400€
Para a 55" foi mesmo no meio do intervalo!

Vamos ver se acerto na de 65", que essa é que me interessa, na W*rten, preço base deve vir a ser 1999€, com os 25% dá 1500€.
 
Última edição:
Essa de 55" interessa-me, estava com ideias na M7000, mas visto que já estão a aparecer preços acho que vou para a NU8700.
Ainda não vi preços em lojas espanholas que por sinal deve ficar bem mais barato que por cá.
 
Boa noticia...

Vou ver o preço da 65NU8700 a ver se fica dentro do valor esperado... Esse preço é com des conto dos 25%?

Têm aqui o comparativo entre os tres modelos
M7000
N6800
NU8700

http://www.displayspecifications.com/en/comparison/ff7e20aa7

Na minha opinião a NU8700 não vale a diferença de preço porque é praticamente identica à N6800 . Difere ligeiramente no PCI e nas zones.Isto para mim não vale os duzentos e tal euros de diferença.

Nessa tabela de preços da ordem dos 1000€ optava por comprar oled lg 910v (mas não é 4k...).

Nao havendo limitações a nivel de orçamento optava pela TV canhão da Hisense que é a supertop NU9700!

"The NU9700 should also deliver in terms of picture quality with Ultra HD Premium certification, a direct LED backlight and local dimming that uses 128 zones. The NU9700 supports High Dynamic Range, specifically HDR10 and can deliver 1,000nits of peak brightness, it also uses quantum dot to reproduce a wider colour gamut that Hisense claim can cover nearly 100% of DCI-P3."
 
Última edição:
@Paols77 existe sim limitação de orçamento, não queria gastar mais que 1000-1200€ por uma TV 4K e 65"

Face a estas características tenho poucas opções a meu ver.
65KU6000 (painel 8bits apenas)
65MU6105 (tinha de apanhar excelente promoção e é painel 8bits apenas)
65N6800 (a melhor escolha aparentemente por ser modelo 2017)
65M7000 (dizem ser excelente TV, mas SO de 2016)
 
@Paols77 existe sim limitação de orçamento, não queria gastar mais que 1000-1200€ por uma TV 4K e 65"

Face a estas características tenho poucas opções a meu ver.
65KU6000 (painel 8bits apenas)
65MU6105 (tinha de apanhar excelente promoção e é painel 8bits apenas)
65N6800 (a melhor escolha aparentemente por ser modelo 2017)
65M7000 (dizem ser excelente TV, mas SO de 2016)
Pois...o orçamento é limitador e para mim tb foi por isso resolvi comprar aquela que me pareceu a melhor opção até 750€ ...a n6800.

Nestes investimentos eu prefiro sempre comprar modelos recentes,ou seja, com novas tecnologias.
 
Última edição:
Claro que com meu orçamento e necissade de 65" (4metros entre sofá e TV) não há milagres...

O melhor possível em termos de 4K/HDR também julgo ser a N6800 por ser 2017, a M7000 também é realmente muito boa, conforme os relatos na net e mesmo aqui, o user @Gandalf pode dar a opiniao dele se bem que as imagens que colocou falam por si...

Eu estou inclinado para a N6800, as Samsung acho demasiado caras comparando com as Hisense.

@Paols77 em termos de APP para iptv existe alguma disponível na store da N6800? Podes confirmar sff?
 
@franciscojnc olha que pelo que tenho lido a m7000 ainda é superior. Não sei é até que ponto não é mais cara também.

Há uma coisa que ainda não consegui confirmar, o tipo de iluminação do painel. A questão maior é que o SO de 2017 dizem que está muito bom, o de 2016, desconheço.
E também há quem diga que a N6800 veio substituir a M7000, contudo também dizem que a M7000 tem ligueira vantagem em alguns pontos.
 
Claro que com meu orçamento e necissade de 65" (4metros entre sofá e TV) não há milagres...

O melhor possível em termos de 4K/HDR também julgo ser a N6800 por ser 2017, a M7000 também é realmente muito boa, conforme os relatos na net e mesmo aqui, o user @Gandalf pode dar a opiniao dele se bem que as imagens que colocou falam por si...

Eu estou inclinado para a N6800, as Samsung acho demasiado caras comparando com as Hisense.

@Paols77 em termos de APP para iptv existe alguma disponível na store da N6800? Podes confirmar sff?

Só te posso confirmar isso lá para a proxima semana .Agora estou de férias e por isso longe da n6800.O que sei é que podes instalar e desinstalar apps que vêm com o SO. cumps.
 
Há uma coisa que ainda não consegui confirmar, o tipo de iluminação do painel. A questão maior é que o SO de 2017 dizem que está muito bom, o de 2016, desconheço.
E também há quem diga que a N6800 veio substituir a M7000, contudo também dizem que a M7000 tem ligueira vantagem em alguns pontos.

Essa ligeira vantagem existe tambem na N6800 em relação à M7000.

No entanto andei a recolher alguma informação e dei de caras com um post bastante lucido que vale a pena ler:

"Respondiendote un poco a los 2 post, yo creo que cualquiera que se plantee coger un modelo nuevo apuntando a un minimo del M7000 o siendo usuario de uno, a estas alturas no tiene mucho sentido apuntar al 6800, tiene que apuntar como evolucion a mejora en el 8700, a no ser que te de igual el HDR y solo busques una tv para ver tdt y demas, para lo cual tienes variedad de eleccion hasta la 6800 incluso.

Pero la NU6800 es mas nueva y la mejora es ligera sobre la M7000, al final es su sustituta natural por especificaciones, igual se dieron cuenta que por gama no aportaba lo suficiente actualmente como para pertenecer a 7XXX y encaja mejor ahora en una 6XXX, pero con tantos bailes de numeros y letras y el cacao que llevan estos de hisense con las especificaciones no tiene mucho sentido darle mucha relevancia a esto.. por caracteristicas es la sucesora natural a la M7000. Pero no tiene sentido alguno tener una M7000 y pensar en cambiarla por una NU6800.

Si dicho esto la duda es si es mejor para ti la 6800 o la 8700, pues debes valorar que tipo de contenido vas a visualizar, y para cuanto tiempo esperas que sea tu TV en esas condiciones, si no te interesa mucho el tema HDR, ni tampoco eres muy exigente en temas de contraste, fidelidad iluminacion etc y puedes pasar sin todo eso, le das uso de contenidos de tdt etc con la 6800 estas bien, seguro que satisface a la mayoria, es muy buena tv por relacion calidad precio, pero sabiendo que no es lo mejor para determinados temas.

Si por el contrario piensas en que vas a usarla para disfrutar de contenidos de alta calidad, y hacer uso de contenidos HDR y tienes pensado en que sea una tv que te aguante un tiempo, ves a por la 8700, te ofrecera una mejor experiencia HDR, mejor cobertura de color y certificado UHDPremium, etc, aunque tendras que esperar varios meses a que lleguen(junio/julio parece apunta).

El tema Quantum Dots, por ahora el modelo 9700 es el unico que lo lleva, lo puedes ver en la pagina oficial de hisense que el modelo 8700 no lleva, en cualquier caso y dandose datos muy dispares esta muy poco controlado y mal llevado este tema por parte de hisense, que incluso lo que ponga en su propia pagina es para cogerlo con pinzas, pero bueno, no se si es poca profesionalidad o simplemente como dices interesa que haya cierta confusion entre modelos, en cualquier caso les deja en mal lugar.

Los QDots no son ahora mismo tan importantes(o si, depende de la persona), ahora en lo que pueden aportar es en una mejora de color y angulos de visionado que ya es algo importante para muchos, tambien depende desde que posicion vayas a tener pensado ver la tv y cuantos la van a ver, pero hasta que se implemente todas las capacidades de la tecnologia de Quantum Dots no sera el verdadero paso adelante con dicha tecnologia, no se si aun faltan un par de años aun."
 
@Paols77 agradeço o post supra..

Vou aguardar a análise após as férias para confirmar o desempenho da TV, que julgo que será excelente, mas eu também só vou comprar para meados de Agosto..
Abraço
 
Back
Topo