ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Infelizmente para alguns a powerbox é melhor que a zon box porque nao encrava ou falta o guia, etc,etc como muitos dizem,sem falar das restantes funcionalidades.

Voces teem que perceber que um "produto" novo leva tempo a aperfeiçoar,é como um chefe de cozinha que testa uma receita nova :D

Quando a zonbox estiver a funcionar em pleno quero ver se vao continuar a dizer que a powerbox é melhor,nem comparem porque a zonbox é mais avançada!!

PS-até gosto da minha "velhinha" powerbox sd mas agora que experimentei o Hd nao quero outra coisa,por isso,mesmo nao estando em pleno, zonbox forever :lol:
 
Eu trabalho por turnos e agora já não passo sem a Zon BOX e a sua capacidade de gravação... Dantes perdia todos os CSI, agora vejo-os todos descansado à hora que quero :-)
 
Pois, mas pagar agora por funcionalidades que irão funcionar, não me cabe na cabeça...
Se pagasses pela zonbox o mesmo que pagas pela powerbox (ou pouco mais), admitia que a zonbox seria um melhor negócio... Agora estar a pagar e não ter o Serviço completo...

Enfim, são opiniões!
 
Pois, mas pagar agora por funcionalidades que irão funcionar, não me cabe na cabeça...
Se pagasses pela zonbox o mesmo que pagas pela powerbox (ou pouco mais), admitia que a zonbox seria um melhor negócio... Agora estar a pagar e não ter o Serviço completo...

Enfim, são opiniões!


Estou de acordo contigo mas no meu caso que sou cliente satélite nao tenho outra escolha pois a box da Meo nao grava :(

Espero que as outras funcionalidades estejam todas a funcionar ate ao natal :)
 
qual é a diferença entre o kit wireless da netcabo, e aquela cena da zon@fon ?

a assistente com quem tive a falar disse que isso da zon@fon era um router wi-fi pa ter net wireless em casa e por outros sitios publicos, e que neste momento, o kit wireless da net cabo está esgotado.
 
A Zon Box está num bom caminho na minha opinião, ao contrário de outros users que acham o contrário, as funções que estão activas estão a funcionar correctamente, é pena, a box não ter um interruptor que a desliga-se mesmo porque estar em standby ou não, eu ouço-a a trabalhar.

Mas é bom saber que aos poucos todos os bugs vão ser corrigidos para aproveitar todo o potencial. Da minha parte vou tentar dar o meu maior feedback e sugestões como tenho feito até agora em foruns.zon.pt e sugiro que façam o mesmo, ou então continuem a reclamar e pode ser que ganhem uma ulcera nervosa. :lol:

Existe sempre uma grande a tendência natural para se queixar e afirmar que "lá fora é que é bom", mesmo que a internet fosse "dada" as pessoas queixavam-se, reclamavam que queriam mais...
 
Estamos a falar da ZON! A ZON será sempre aquela micose para alguns!

Eu tenho a Zonbox desde o dia 1...e ate hoje não me queixo! O maior problema que me possa queixar é quando a box enpanca, o que acontece uma vez por outra.


Ate porque, no meu caso, as features que estão para ai a exprenear e a exigir, serão secundárias. O que mais queria, é poder gravar o que não podia ver, parar as emissões quando preciso, os canis HD, Sporttv HD entre outros HD.

O resto pouco uso vou-lhe dar. Mosaico? Video on deman?? ? Com a minha rica colecções de Divx e Mkv?? Ate a minha videoteca deve ter mais filmes que eles vão la meter... e é de borla :P
 
Sim o canal HD é bom e gravações também etc ninguem diz que não agora dizer que só porque não tem multi jogos ou mosaico ou vod não interessa só porque não dão uso é algo triste .

Se ninguem se queixar a zon deixa andar (devia ser o slogan deles :D) .

Isto não é nenhuma guerra de meo vs zon ou o carago , simplesmente uma vontade de ver certas features que a box já com uns tantos anos tinha .

:boredo:
 
Afinal, apesar da campanha Porca que a Zon andou por aí a fazer, o jogo do benfica foi transmitido e com boa qualidade.
Parece que não aprenderam com os erros do passado....
 
Última edição:
Qual campanha porca?

Na semana passada a Zon andou a dar uns panfletos em se referia que o MEO nunca poderia transmitir o jogo do canal Benfica e que este não era exclusivo do MEO e que iria ser transmitido em sinal aberto noutros canais! Além disso sujeria-se que os clientes não comprassem MEO.

Pois confirmou-se que era tudo mentira, e claro, o Benfica detem o exclusivo dos jogos da UEFA.

Penso que é uma vergonha, depois de anos a abusar dos clientes, a TVcabo e actual Zon, é a que mais exclusivos tem e pede dinheiro por eles :lol:

É triste....
 
Pois, mas pagar agora por funcionalidades que irão funcionar, não me cabe na cabeça...
Se pagasses pela zonbox o mesmo que pagas pela powerbox (ou pouco mais), admitia que a zonbox seria um melhor negócio... Agora estar a pagar e não ter o Serviço completo...

Enfim, são opiniões!


mas tu pagas apenas "um pouco mais" pela zonbox.
Em relação à powerbox sao apenas + 2 euros e qq coisa...

voces e as desculpas esfarrapadas...

o comunicado que andaram a enviar aos revendedores dizendo que o canal benfica ia ter má qualidade, que a transmissão ia ter problemas, que as instalações não iam ser feitas a tempo...

boatos...?
 
Última edição pelo moderador:
mas tu pagas apenas "um pouco mais" pela zonbox.
Em relação à powerbox sao apenas + 2 euros e qq coisa...

voces e as desculpas esfarrapadas...

Não creio que sejam desculpas... São opções/preferências. Chama-lhe o que quiseres, mas não desculpas!

Se entendes que preferes pagar 5€/mês por um serviço que ainda não é completo (tanto quanto sei não pagarás mais quando puderes aceder a VOD, programação actualizada, gravação sem qualquer problema, opção de mosaico/Pip, etc) é uma opção tua que não condiz com a minha...

Pagarei os 5€/mês quando puder dispor de todas as funcionalidades da zonbox. Até lá, aguardo... Não a considero uma mais valia que justifique o "investimento"...

Abraço
 
Parabens BENFICA! Estive na luz e foi uma noite linda! Só lamento o calendário do campeonato nacional não estar trocado e nós recebermos agora o porto já neste fim-de-semana... Até levantavam os pés do chão! Carrega Benfica! :joker:

Relativamente aos canais desportivos de clubes da Europa, estes não transmitem os jogos dos próprios clubes em directo, pois uma vez que como se sabe os direitos de transmissão são comprados pelos grandes grupos económicos e a UEFA detém os direitos dos jogos mais importantes das competições europeias, quanto muito transmitem as notícias de futebol, mas estas estão em todos os canais e jornais desportivos e muitas vezes bem mais depressa e pode-se comparar, basta ver a tiragem dos diários desportivos e os jornais dos clubes.

FORÇA EQUIPA, FORÇA QUIQUE, FORÇA PAKO, FORÇA RUI, FORÇA LFV!!! FORÇA SLB!!! :001::001:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo