Zwame em novo servidor - report de bugs

Status
Fechado a novas mensagens.
No registo de utilizador/recuperaçao de pass e tudo o resto que use verificaçao de imagem...há um bug.....isto:

semttuloja4.jpg


torna impossivel verificar a imagem

Isto está no top da prioridade. O Chip logo que possa vai ver isto.
 
Curiosamente...

faviconzwame3fy2.png


Mesmo depois de mudar o meu tema do Windows para o teu/vosso?, continuo a ver o ícone completo nas tabs, mas o favicon.ico não mostra a linha!

Isso acontece qualquer que seja o meu tema, e, testando com IE7 e Opera9.51, só o IE tem este problema. O Opera mostra bem, mesmo indo buscar o ícone pelo browser.
 
Última edição:
como já não me lembrava da pass fiz o reenviar mas pa meu espanto lol deu este erro.mesmo para registar nao dá.nem para madar postas de pescada aos admin lol.



Se esqueceu o seu nome ou password, pode pedir que lhe sejam enviados via email. Quando preencher o mail de registo, receberá instruções sobre como redefinir a sua password.
Endereço de email:


Verificação por imagem
This reCAPTCHA key isn't authorized for the given domain. More info
 
Sobre o problema do favicon:
O ícone está com um canal alpha de 8 bits, ou seja, existem naquele icone (a possibilidade de ter) 256 níveis de transparência por cada pixel.
Acontece que por alguma razão as tabs aí estão a mostrar apenas com 1bit de alpha (apesar da barra de endereços estar a mostrar com os 8 bits), pelo que a linha de cima desaparece, pois todos os pixels naquela linha têm alguma transparência.
A razão para se ter transparência naquelas linhas é simples: fazer com que o desenho tenha contornos smooth.

Agora a questão é: Porque raio no IE aparece com 8 bits em alguns e com 1 bit noutros? Já testei a teoria do cleartype, mas parece que não está relacionado.

Visto que não é nada de muito prioritário, vamos tentar resolver assim que possível.
 
Antes de colocarem algo, verifiquem primeiro se já não foi discutido :wvsore:
A Techzone Newsletter foi a Techzone newsletter, portanto até acho bem que fique assim.
No caso dos estilos, o Chip já tinha dito anteriormente que esses são os estilos da Techzone, mesmo. A Zwame terá outro(s?), portanto isso não é bug :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo