ZWAME Magazine Edição 0. Links e feedback. 50000 downloads alcançados.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Primeiro uma confissão. Somos todos malucos.
Colocar todos os dias de pé a ZWAME é uma loucura. Metermo-nos em todos os projectos que nos temos metido ainda é uma loucura maior. Mas gostamos disso e como tal cá vai.

A edição zero da ZWAME Magazine.

Estamos à espera de todos para darem o vosso feedback, para corrigirem o que houver a corrigir e mais do que isso apoiarem esta iniciativa e começar a escrever para que o vosso artigo possa acabar na edição 1, 2 e 3 da ZWAME Magazine.

Os artigos estão assinados e como tal estaria aqui apenas a repetir aquilo que poderão testemunhar. Também estou certo que o trabalho do michael c, sempre ele, com a responsabilidade gráfica, de paginação e de tudo :) conseguiu elevar a Magazine a um nível que nenhum de nós esperava alcançar.

Espero que todos os membros da ZWAME tenham o mesmo orgulho que nós hoje sentimos por vos fazer chegar esta Magazine.

Estou certo que todos partilham o sentimento de orgulho por fazermos da ZWAME aquilo que ela é. Sem vós ela não existia.

Podem visualizar a ZWAME Magazine online. Para fazerem zoom é usar Ctrl + e Ctrl -.

Também podem fazer o dwonload da ZWAME Magazine no canto superior esquerdo. Não deixem de dar feedback. A revista é feita pela comunidade, para a comunidade. Participem.

Edição Online




Para download da ZWAME Magazine cliquem na imagem.

DIVIRTAM-SE.


Edit:

Quanto à forma de contribuir nas futuras edições da ZWAME Magazine teremos um tópico com as directrizes. E sim queremos que contribuam :)
 
Última edição:
Muito boa iniciativa, por acaso já me tinha lembrado que podia ser uma revista, qualquer coisa do género do "The Overclocker". Vou ler agora :D

Cumps
 
Li por alto, e pareceu-me bom...

Tenho pena apenas que no artigo sobre BSOD não se tenha falado de como analizar memory dumps com o Debugging Tools for Windows, mas acredito que não coubesse na página...

é algo muito útil e que ajuda a resolver muitos problemas :)

keep up the good work!
 
Back
Topo